quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Wakoopa - Compartilhando os seus softwares!

Rating:★★★★★
Category:Other
Wakoopa!

Eu sou fã de um software. Se eu olhar e gostar, achar que facilitará a minha vida, vou logo instalando.
Para mim foi uma surpresa encontrar esta rede social, o Wakoopa. Ele (site) permite a você, compartilhar informações sobre os programas instalados no seu PC, com pessoas que utilizam os mesmos.
Quando o registro é feito, um programa de rastreamento deve ser instalado. Todo o movimento dos softwares que você possuir, será vigiado. Essas informações ficarão no banco de dados do site e também no seu perfil. Isso é feito a cada 15 minutos.

E mais:

-Você poderá saber qual software está usando mais,
-Quanto tempo o tem usado,
-Saberá sempre que uma nova versão sai,
-Usuários poderão escrever revisões sobre seus programas,
-Compartilhará de opiniões sobre os softwares,
-Conhecerá novos programas,
-Terá disponível o número de pessoas que os utilizam,
-Obterá links para a istalação de programas.

Tudo feito com informação e compartilhamento com pessoas que já conhecem os softwares.
Eu adorei e já estou participando.
É uma maneira segura e agradável de conhecer e instalar programas em seu PC. Conheça o site:
Wakoopa!

3 comentários:

  1. Pode até ser mas é meio como direi estranho não?Assim ser monitorado rs Sei lá sou meio paranoico com isso rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este é o link do site:
    A cor não aparece, preciso configurar a página. Mas é só clicar na linha:
    http://www.wakoopa.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom, como não mexo com as contas do meu banco pelo PC, fico tranquila. Só uso o Paypal, mas nunca deu problema.

    ResponderExcluir