quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

O Multiply é "o lugar"!


Olá amigos!

Durante este ano estive meio ausente do Multi.  Muitos amigos e contatos deletaram o site ou simplesmente abandonaram, infelizmente.  Fiz alguns novos contatos e estou gostando muito.
O Multi é uma rede social diferenciada, falo isto porque conheço e participo das mais populares, inclusive da Blogosfera (que não está classificada como rede social).  Este é um espaço colaborativo e aconchegante.  Espero estar muito mais por aqui no ano que entra.

Aproveito e agradeço aos meus amigos e contatos pelos cumprimentos pela passagem do meu aniversário; pelas mensagens pessoais; pelos recados no guessbook; pelas postagens; scraps no meu Orkut (que é uma extensão do meu Multi).
É uma gente carinhosa e polida!
Obrigada pelos links:

Aluízio

Anja

Sandra


Meu Orkut


Um beijão pra todos!
:))))))

31 comentários:

  1. Aqui é um segundo lar....e você faz parte dessa grande família!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Rss bancando o gasparzinho mas na medida do possivel estamos ai..rs

    ResponderExcluir
  3. Não é possível estar só no virtual - temos as tarefas da vida real!

    ResponderExcluir
  4. Tânia,
    é sempre um prazer tê-la entre nós.
    Beijo no coração.
    S. Quimas

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho que conseguir ficar mais tempo aqui. Na verdade é o lugar que gosto mais.
    :)))))

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Quimas!
    É bom tê-lo aqui no Multi também!
    Beijo.
    :)))))

    ResponderExcluir
  7. Benvinda ao nosso convívio.Vc faz falta.Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quase não fui ao seu site neste ano!
    Beijo Vania.

    ResponderExcluir
  9. Oi miga, peço desculpa por não ter dado os Parabens, mas como deve ter visto tive afastado durante a semana anterior. Espero recompensar!

    Beijokas e Felicidades.

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruno!
    Obrigada!
    O bacana do Multiply é que as pessoas não pressionam as outras. a gente pode ser natural.
    Uma beijoka.
    :)))))

    ResponderExcluir
  11. Mas é preciso cuidado com algumas pessoas....

    ResponderExcluir
  12. Oi Regina! E eu que tb sumi depois de uns 2 meses só apareci hj... :o( Mas ainda gosto bastante desse espaço! É "diferente" mesmo! Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Ah, mas isso a gente percebe logo Bruno.

    ResponderExcluir
  14. Os meus contatos "mais próximos" também se deletaram, acho que o pessoal que fica aqui no Multiply são os realmente fiéis. :)

    ResponderExcluir