quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Yanni - Enchantment




11 comentários:

  1. O nome desta música é perfeito! Cada nota do piano traduz encantamento.
    Um beijo Soninha!

    ResponderExcluir
  2. Adoro Yanni!!! Tenho uns 3 CD's (viciada) hahaha
    Querida me tira uma dúvida, é verdade que já faleceu? e que ele não lia partituras, ele inventava suas próprias figuras musicais?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ele está vivíssimo!
    Agora, sobre as figuras musicais, irei me informar na comunidade!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Yanni é meu idolo, ele é o melhor !" não existe ninguém que nem ele, as músicas são extraordinárias mexem com meus pensamentos, imagináção e sentimentos. Me ajuda a elaborar meus poemas. Yanni e eu temos duas coisas em comum : somos artistas em que criamos nossas proprias obras, e fazemos aniversário no mesmo dia 14 de novembro.
    Meu sonho e plano é conhecer Yanni e ver ele com sua orquestra tocar ao vivo !"

    ResponderExcluir