quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Você tem problemas com o Shopping como eu? Adoro passear nos Shoppings, não que eu seja consumista, mas a beleza das vitrines me encantam!

14 comentários:

  1. Não sou maluca né? Não sei o que ocorre, mas fico feliz demais quando passeio por lá.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fissurado em loja de disco, ainda bem que elas estão acabando, pois já deixei muito dinheiro nelas.

    ResponderExcluir
  3. sempre tem uma "coisinha" pra pegar a gente!

    ResponderExcluir
  4. esse é o meu ponto fraco. mas estou melhorando.

    ResponderExcluir
  5. Acho ótimo embora não o faça com frequência.

    ResponderExcluir
  6. ...e nesta época, o Shopping repleto de gente! Você passa por muitas pessoas, umas diferentes das outras, todas tranquilas passeando também. Dá até pra conhecer pessoas novas na praça de alimentação.

    ResponderExcluir
  7. Eu, ao contrário, não gosto muito de shopping. São um tanto claustrofóbicos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Sonia!
    Pra mim não chega a ser claustrofóbico, porque a minha vida infelizmente é assim. Ver gente é uma alegria, já que não posso correr pra rua a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  9. Eu não havia me lembrado desse aspecto. Andar em uma cadeira de rodas por essas ruas esburacadas é que não dá. Também gosto de estar com gente. Se você morasse no Rio podíamos nos ver de vez em quando.

    ResponderExcluir
  10. É aqui que o shopping entra: Tem ruas e avenidas que oferecem conforto, climatização agradável, segurança, sempre que possível iluminação natural. E nem cobram entrada para entrar, é de graça.

    ResponderExcluir
  11. É verdade, podíamos sim! Se eu morasse no Rio eu não entraria mais em casa! Tanta maresia pra respirar, sol e praia.

    ResponderExcluir
  12. Aqui também é assim! É o programinha de índio do paulistano - é como se referem.

    ResponderExcluir
  13. mas pq essa coisa do brasileiro de criticar programas que não sejam ao ar livre? Não entendo isso. No Brasil não há frio, mas há calor. Porquê a pessoa tem que ficar fora de casa, suportando um calor infernal? É melhor ir para um shopping com ar condicionado. No Brasil há calor o ano todo. Há várias oportunidades para estar fora de casa. Não percebo o preconceito contra shopping.

    ResponderExcluir