sábado, 17 de junho de 2006

Black - Capped Lory






CLIQUE PARA AMPLIA-LA.

27 comentários:

  1. Nossa, que lindo!! As cores sao bem alegre.
    Obrigada por compartilhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. No meu quintal tem uma bananeira como essa. Só falta esse pássaro!

    ResponderExcluir
  3. Hello Tania,
    This photo is gorgeous!!!!
    Thanks for sharing it.
    Have a Blessed Sunday,
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Hi Lucy!
    This fhoto is really beautiful!
    Thanks.
    Take care!
    Have a Blessed Sunday too!

    ResponderExcluir
  5. É você gosta de cores fortes, não é Paulo?

    ResponderExcluir
  6. Quando eles estão em bando, acabam com todas as frutas das árvores...

    ResponderExcluir
  7. Bananeiras tenho muitas mas o pássaro........

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho 3 bananeiras! Mas elas não dão bananas direito - são só enfeite.

    ResponderExcluir
  9. As minhas também e eu não gosto de banana então....

    ResponderExcluir
  10. Ah Vânia! Eu adoro bananas, pena que não sei o que faço de errado com aquelas... o vizinho ao lado têm bananeiras e dão pencas enormes - acho que preciso perguntar para uma pessoa entendida...

    ResponderExcluir
  11. LINDA ESSA FOTO !!!

    OBRIGADO POR ME VISITAR !!
    LEGAL QUE GOSTOU DAS FOTOS DA PARADA!!
    REALMENTE FOI MUITO BONITA A FESTA !!

    ResponderExcluir
  12. Ah.... faz muito tempo que não via uma flor de bananeira... essa daí nunca vai produzir bananas ... essa ave não vai deixar...

    ResponderExcluir
  13. Que bacana né? Natureza pura e tão colorida!

    ResponderExcluir