sexta-feira, 6 de abril de 2007

Inacreditável!




12 comentários:

  1. genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    hehehe, vou copiar, posso???

    ResponderExcluir
  2. E eu lamento sobretudo o fato de não achar inacreditável: é perfeitamente crível em face da ignorância ampla, geral e irrestrita que nos cerca, nos sufoca. Seria caso de riso, se fosse um caso isolado, como não é, é caso de lágrimas.
    Boa Páscoa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade. Não é um caso isolado.
    Na escola em que minhas filhas estudam, o ensino é deficiente. Se não tivesse uma ajuda em casa, elas estaríam perdidas por completo.
    O interessante é que algumas vezes, tento consertar uma informação errada da professora. Então minhas filhas ficam divididas. Elas me dizem que a professora sabe tudo, pois está ali ensinando. E eu preciso explicar com calma, que a professora não estava bem preparada naquela questão. Hêhehehe - é difícil.
    Beijos.
    Tan.

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que é. Abandonei os estudos formais muito cedo: a escola não conseguia satisfazer as minhas exigências e, desculpe-me a imodéstia, tornou-se intolerável continuar, porque os professores me tiravam das aulas quando eu ousava inquiri-los com detalhes que eles não sabiam. Sobretudo em História e Geografia eu sabia mais que os professores. É obvio que eu era um chato, característica dos adolescentes que descobrem as fragilidades dos adultos, mas não creio que tirar o aluno da sala, acusando-o de indisciplina, e, assim, esconder a própria ignorância, seja a melhor maneira de lidar com o problema.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Claro que não! Existem Faculdades que formam professores, com a presença apenas num dia da semana. Não que isso necessáriamente forme um mal educador, mas as pessoas querem o diploma apenas. Querem o emprego e o salário, não se importam em saber mais, especializar-se. Pelo menos poderiam atualizar-se em congressos,etc.
    Coisas assim não acontecem só na escola, também no consultório do dentista - pior, no consultório médico. Quantas vezes ouvi coisas que eu sabia que não éram verdade, dentro de um consultório médico. Quando procuramos conhecer por nós mesmos, ler, interar-se, atualizar-se, o resultado é conhecimento.

    ResponderExcluir
  6. Tan do céu!!!!!!!! tô passada, como pode?

    ResponderExcluir
  7. As professoras da minha filha não estão nem aí... poucas são aquelas que se importam.
    Dá nisso!

    ResponderExcluir
  8. Qdo eu lecionava, tive aluno enchedor de linguiça assim, heheh

    inacreditável! Merece um Oscar!

    ResponderExcluir
  9. kakakakakakakakakakakakakakakakakaka....
    Tan, não sei se é para rir, ou para chorar!!!!!
    Que barbaridade!!!! Caramba!!!!!!
    Já vi muita coisa, neste mundo universitário, mas este barrou todos!!!!!!
    Meu Deus, onde vamos parar, com tanta ignorância????????
    O pior é que esse candidato vai passar com certeza!!!!!!!!!!!!!!
    Saudadesssssssssssssssssssssss.
    Beijos miga.
    Sonia.

    ResponderExcluir
  10. vixe, escreve tão bem, a pessoa deve ter feito de proposito!

    Beijinhos

    ResponderExcluir