sexta-feira, 27 de abril de 2007

Teste Definitivo Para Descobrir Se Você é Nerd! Facilitei com intruções...

Rating:★★★★★
Category:Other
Leia as intruções, siga o link, tente primeiro... depois leia o resto, logo abaixo do link:

(Lembrem-se: As linhas dos polígonos não se cruzam!)
Clique sobre os pontos azuis pequenos, que nós chamamos vertices, e arraste-os então a uma posição nova. Tente arranjar os vertices assim que nenhumas das linhas se cruzem. Estas linhas são chamadas também bordas. As linhas não se cruzando, a seguir clique em " tecla da solução verificação". Se sua solução estiver correta, você irá ao nível seguinte.

http://planarity.net/
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
“Não entendi nada.”

Você definitivamente não é nerd.


“Fico mexendo as bolinhas mas não acontece nada…”

Você sabe usar o computador e é curioso, mas não é nerd.


“Cheguei no nível 4 mas ficou muito complicado, jogo chato.”

Você não é nerd. E é chato.


“Não consigo parar de jogar!”

Você é um nerd compulsivo.


“Ah, já tinha visto esse link no Slashdot, é massa!”

Você é um nerd antenado.


“Grafos!”

Você é um nerd acadêmico.


“Não funcionou aqui porque depois do último dist-upgrade o Flash parou de funcionar por causa da incompatibilidade da versão nova da bibliotec…”

Você é um nerd sofredor.


“Me recuso a usar esse site porque o Flash é uma tecnologia não-livre que…”

Você também é um chato.


“Uso lynx.”

Nerd.


“Mostrei pros amigos e estamos competindo pra ver quem chega antes no nível 10!”

Vocês são nerds.


“Estou há um tempão nesse maldito nível 15, mas vou conseguir!”

Você é mega nerd.


“Tentei pular direto pro nível 99999 e o navegador capotou!”

Parabéns! Você é definitivamente nerd!




28 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sou nerd..huahuauauauhau

    ResponderExcluir
  2. Está ótimo.Um bom desafio.Não sou Nerd.Gostei Muito Tan.Obr.
    Tem um óptimo fim de semana.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Achei ótimo.. rs intelectual sim...nerd NUNCA rsssss

    ResponderExcluir
  4. “Cheguei no nível 4 mas ficou muito complicado, jogo chato.”
    Você não é nerd. E é chato.
    ________________________________________________________________
    hauhauhauahuahauahauhauahahauhauhauahua não sendo nerd eu sou chata hauhauahauhauahauahua


    ResponderExcluir
  5. Parei no cinco rs...antes que eu chute essa máquina huahuhhaua
    Treco dificil rs

    ResponderExcluir
  6. Antes que você assuma ser um nerd... hêhehehehehehehehe...

    ResponderExcluir
  7. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    “Não consigo parar de jogar!”

    Você é um nerd compulsivo.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Será que é verdade?

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maldade..nada rsss
    Mas não conta pra ninguem que eu tentei ir pro level 9999 hauhauahuhauhauhuuuha

    ResponderExcluir
  9. Mas foi só por curiosidade..esse defeito que eu tenho de montão rss

    ResponderExcluir
  10. Bacana não Luis?
    As linhas dos polígonos não se cruzam.

    Beijinhos e um bom final de semana pra você também.

    ResponderExcluir
  11. Ahahahaha,
    Bem Karen, esta é a opinião do nerd que criou o teste. É a opinião de um nerd!

    ResponderExcluir
  12. Você é suspeita... é meio genialzinha rsrsrsr...

    ResponderExcluir
  13. Os nerds são cudriosos rsrsrsrsr... "brincadeirinha" rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  14. Essa brincadeira eu vou até copiar pra zuar meus amigos hauhauhauahauahuahauhauahua quero saber quem são os nerds hauhauahauhauahauahauahua

    ResponderExcluir
  15. Tá me chamando de nerd?????????????????aghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Eu já vi lá... seu nerd é mais bonito que o meu rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  17. Aha...
    sou nerd..KKKKKKKKKKKKK
    jogo muito fino principalmente pra quem faz matemática... :D
    beijão
    mto tempo que não passava por aqui estou com saudades
    apareça no meu depois!!!

    ResponderExcluir
  18. Você não me parece nada nerd Thiaguinho - é apenas um garoto esperto!

    ResponderExcluir