sábado, 7 de julho de 2007

Cristo Redentor é Uma das Sete Maravilhas do Mundo!

Rating:★★★★★
Category:Other
Via BBC.

Numa votação, realizada pela internet e por mensagens de celular, a estátua do Corcovado ficou junto com alguns dos mais importantes monumentos do mundo, como a Muralha da China e Petra, na Jordânia.

Estas são as sete Novas Maravilhas do Mundo:
Cristo Redentor, Rio, Brasil
Grande Muralha da China
Petra, na Jordânia
Machu Picchu, no Peru
Pirâmide Chichén Itzá, no México
Coliseu, de Roma, na Itália
Taj Mahal, na Índia


SAIBA MAIS:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/07/070707_setemaravilhasebc.shtml

10 comentários:

  1. Eu concordo com eles, o Cristo eh uma coisa maravilhosa mesmo...este nosso Brasil em geral neh? Bjs amiga :0)

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!!!!!Votei que nem uma louca para êle ser considerado pelo mundo uma das sete maravilhas pois para mim ele já era a maior.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super contente, algo bom, enfim, para o Rio e para nós.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Você viu como o povo participou? Ganhamos!
    Maravilha. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. vivaaaaaaaa!!!
    maravilha do mundo e brasileira!!

    uh uh uh uh hu
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  6. oi Re, eu achei essa votação meio furada... os critérios meio duvidosos, sinceramente acho o castelo de Neuschwanstein e a torre Eiffel muito mais bonitas que o Cristo, o que "ajuda" o Cristo é a vista que se tem de lá do alto...

    ResponderExcluir
  7. Pode até ser Flavinha, mas o Cristo é nosso, né?

    ResponderExcluir