quinta-feira, 26 de julho de 2007

Novo Windows em 2010 - Windows 7

Rating:★★★★★
Category:Computers & Electronics
Product Type: Computers
Manufacturer:  Microsoft
Eu aguento isso? Justamente agora, que estou começando a entender as incompatibilidades do Vista, a Microsoft anuncia o código 7. Segundo o que anunciaram, o Windows 7 será lançado em 2010. Sendo realista, calculo, se o vista demorou cinco (5) anos para ser lançado, o "7" em 3 é otimismo demais. Isto baseado nos problemas diversos do Vista.
Nem todo usuário pode fazer upgrades à toda hora, tampouco comprar máquinas novas.
Uma informação que gostei muito foi que, a Microsoft está tentando fazer desse desenvolvimento, algo transparente para os desenvolvedores das empresas. Assim, as mudanças e upgrades se tornarão mais fáceis e os problemas futuros, resolvidos mais rápido. A Microsoft precisou compatibilizar o Vista, com mais de 2 milhões de hardwares diferentes. Mas precisa de muito mais compatibilizações.
Espero que o "7" seja mais trabalhado e o resultado melhor.

Via:
http://antenadosempre.blogspot.com/2007/07/windows-7.html

8 comentários:

  1. Oi Tania. Em março, qdo li isso sobre o Vista, até dei risada: "Engenheiros de segurança da McAfee confirmaram que é possível o Windows Vista entrar em um ciclo infinito de travar e reiniciar ao utilizar nada mais que um arquivo de cursor animado corrompido, de acordo com o site Flexbeta". Formatei o Vista em máquina do estúdio, mas particularmente uso e prefiro o xp service pack 2. Vamos ver.Bjss

    ResponderExcluir
  2. Querido Rui, eu não me atrevo! Prefiro esperar o 7. Para que complicar não é?
    Bjinss.

    ResponderExcluir
  3. Ta certíssima Tânia. O próprio XP era cheio de bugs. Agora tá legal. Eu to testando o Vista em pc do estúdio e exige mt da máquina..O lance é esperar aprovação unânime. Valew pelo artigo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu também gostaria de testar, assim daria para ficar por dentro. Acho muito legal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Tem pressa não, q é a mesma m... precisando de mais recursos da máquina...

    ResponderExcluir
  6. Realmente o Xp com o SP2 melhorou bastante e está um SO... Mas experimentem desactivar as "mariquices" do Vista, vão ver que o desempenho da maquina melhora bastante, a unica coisa de que me queixo foi da dificuldade de baixar drives para algum do meu hardware... mas agora que resolvi esse problema está optimo... Aceito o Vista ;)

    ResponderExcluir
  7. O vista tem muitos defeitos. É preciso ter coragem para instalá-lo.

    ResponderExcluir