quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Oscar! Apenas um gatinho!...

Rating:
Category:Other
Desde que foi adotado, quando ainda filhote, Oscar, o gato, tem tido a habilidade bizarra de prever quando os moradores da Steere House Nursing and Rehabilitation (Providence, Rhode Island) estão para morrer. Ele vai e fica deitado na cama da pessoa que vai morrer até a sua morte, logo depois sai e continua sua ronda pelo terceiro andar do local. Ele já previu mais de 25 mortes, e sua previsão é tão boa que logo que ele entra no quarto de uma pessoa e se deita na cama dela as enfermeiras já chamam os familiares.

(Publicado no New England Journal of Medicine de 26 de Julho de 2007, páginas 328 e 329)

5 comentários:

  1. Credos Tan!!!!
    Quero distância deste gatinhooooooooooooooooooo.......
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Fala sério amiga????!!!!!!
    Me manda seu e-mail que eu não tenho....
    O meu é : sonialins@hotmail.com.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Não creio em bruxas mas que elas existem...

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha - idem!
    Eu mando!
    Beijão Soninha!
    :))

    ResponderExcluir
  4. É bem esquisito, né? Pra tudo existe uma explicação - não criemos pânico! :)))

    ResponderExcluir
  5. Pois é, lá no meu blogger "By Osc@r Luiz" (http://oscar-vg.blogspot.com), eu tive que laçar uma campanha chamada "Os Óscar são gente boa, o que mata é a pinga" cujo selinho está na coluna lateral do blog e clicando nele leva ao post em que discuto o assunto... É que os "Oscares" ficaram muito discriminados quando essa notícia saíu... (hahahaha!)
    Beijo, moça. Boa quarta pra você!

    ResponderExcluir