quarta-feira, 23 de maio de 2007

Genial!

Rating:★★★★★
Category:Other
GENIAL



PARA TODOS OS QUE TEM DE TRATAR COM CLIENTES IRRITANTES, OU COM
PESSOAS QUE SE ACHAM SUPERIORES AOS OUTROS . ..


Aprenda com a funcionária da GOL!
Desbanque um ignorante, sendo original, como ela foi:
Uma funcionária da GOL, em Congonhas - SP, deveria ganhar um prêmio
por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente, mereceria voar junto com a bagagem.
Um vôo lotado da GOL foi cancelado.Uma única funcionária atendia e
tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila foi até o
balcão, atirou o bilhete em cima do balcão e disse: Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na Primeira Classe!
A funcionária respondeu: O Senhor desculpe, terei todo o prazer em
ajudar, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na Fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo! O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
Você faz alguma idéia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no
microfone, anunciando: Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? A sua voz ecoou por todo o terminal. E continuou: Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, e deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL. Obrigada!
Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou
Furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
Eu vou te “ferrar” (bem, não foi exatamente esta palavra que ele usou)! Sem recuar, ela sorriu e disse: Desculpe, senhor, mas >mesmo para isso o Senhor vai ter que esperar na fila.


(O Edson me enviou hoje)

18 comentários:

  1. 10 estrelas.Uma funcionária competente.Grande exemplo Tan.Gostei demais.Obr.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Tb gostei !! rsrs
    Além de competente, uma pessoa de coragem e sabedoria pra dar o troco a altura a um imbecil, como tantos q tem por aí !!
    :o)

    ResponderExcluir
  3. Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww,ela merece um aumento hahahahahaha mas é bem capaz de ser chamada a atenção infelizmente O.o
    =*********

    ResponderExcluir
  4. kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkaka.
    Super Genial!!!!!
    Valeu a lição no cretino!!!!!!
    hahahahahahahahahahahaha.
    Beijos mil.
    Sonia.

    ResponderExcluir
  5. Corretissima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas no minimo levou chamada..fazer o quê?..

    ResponderExcluir
  6. Boa essa Regina,nas nao teria cara de pau de fazer como esse funcionario! bjs

    ResponderExcluir
  7. Ele me pareceu um barraqueiro rsrsrsrsr.
    Beijo Soninha.

    ResponderExcluir
  8. Ahahahah - depende do medo da instabilidade no emprego...
    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Saída elegante, mas arriscou o emprego.

    ResponderExcluir
  10. Se todos fossem como ela, o mundo seria um lugar melhor...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. O cidadão deveria ter direitos iguais. Acho que o dinheiro e a posição melhor, deveriam ser apenas privilégios pessoais.
    Bjoka Hélinho.

    ResponderExcluir
  12. Eu detesto isso no Brasil, a lei de Gerson, a pessoa querer se dar bem e usar isto de "vc sabe quem eu sou?"


    não acredito muito na piadinha, mas poderia ser uma boa

    ResponderExcluir
  13. Não é só no Brasil Flávia!
    Isso existe em vários lugares.

    Bem, a história me foi enviada... se é verdade ou não é uma outa hiltória.
    Bjus.

    ResponderExcluir