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PARA TODOS OS QUE TEM DE TRATAR COM CLIENTES IRRITANTES, OU COM
PESSOAS QUE SE ACHAM SUPERIORES AOS OUTROS . ..
Aprenda com a funcionária da GOL!
Desbanque um ignorante, sendo original, como ela foi:
Uma funcionária da GOL, em Congonhas - SP, deveria ganhar um prêmio
por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente, mereceria voar junto com a bagagem.
Um vôo lotado da GOL foi cancelado.Uma única funcionária atendia e
tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila foi até o
balcão, atirou o bilhete em cima do balcão e disse: Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na Primeira Classe!
A funcionária respondeu: O Senhor desculpe, terei todo o prazer em
ajudar, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na Fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo! O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
Você faz alguma idéia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no
microfone, anunciando: Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? A sua voz ecoou por todo o terminal. E continuou: Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, e deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL. Obrigada!
Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou
Furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
Eu vou te “ferrar” (bem, não foi exatamente esta palavra que ele usou)! Sem recuar, ela sorriu e disse: Desculpe, senhor, mas >mesmo para isso o Senhor vai ter que esperar na fila.
(O Edson me enviou hoje)
10 estrelas.Uma funcionária competente.Grande exemplo Tan.Gostei demais.Obr.
ResponderExcluirBjkssss
Tb gostei !! rsrs
ResponderExcluirAlém de competente, uma pessoa de coragem e sabedoria pra dar o troco a altura a um imbecil, como tantos q tem por aí !!
:o)
Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww,ela merece um aumento hahahahahaha mas é bem capaz de ser chamada a atenção infelizmente O.o
ResponderExcluir=*********
kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkaka.
ResponderExcluirSuper Genial!!!!!
Valeu a lição no cretino!!!!!!
hahahahahahahahahahahaha.
Beijos mil.
Sonia.
Corretissima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas no minimo levou chamada..fazer o quê?..
ResponderExcluirBoa essa Regina,nas nao teria cara de pau de fazer como esse funcionario! bjs
ResponderExcluirSegura.
ResponderExcluirCorajosa.
ResponderExcluirVerdade....
ResponderExcluirEle me pareceu um barraqueiro rsrsrsrsr.
ResponderExcluirBeijo Soninha.
Ela deve ter se sentido bem...
ResponderExcluirAhahahah - depende do medo da instabilidade no emprego...
ResponderExcluirBjão!
Saída elegante, mas arriscou o emprego.
ResponderExcluirSe todos fossem como ela, o mundo seria um lugar melhor...
ResponderExcluirBeijo!
Nossa... e como!...
ResponderExcluirO cidadão deveria ter direitos iguais. Acho que o dinheiro e a posição melhor, deveriam ser apenas privilégios pessoais.
ResponderExcluirBjoka Hélinho.
Eu detesto isso no Brasil, a lei de Gerson, a pessoa querer se dar bem e usar isto de "vc sabe quem eu sou?"
ResponderExcluirnão acredito muito na piadinha, mas poderia ser uma boa
Não é só no Brasil Flávia!
ResponderExcluirIsso existe em vários lugares.
Bem, a história me foi enviada... se é verdade ou não é uma outa hiltória.
Bjus.