sexta-feira, 28 de julho de 2006

Espere!







Clique no gift!


18 comentários:

  1. Huahuahuahua

    Esse pega bem no jeito.

    Bizzuussss

    ResponderExcluir
  2. Pô, genial, a gente fica crente que vai sair um "gosto de você amigo"...rsrs... que nada... adorei isso!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. ahahahahahaha...e o pior eh q isso acontece mesmo...comigo ja aconteceu e nem sabia aonde colocar minha cara de tanta vergonha pq a pessoa fica anciosa esperando um oi, tava com saudades, q bom tiver ou algo assim e vc ops foi engano...ahhahahaha...gostei...bjs

    ResponderExcluir
  4. ... E EU AQUI ESPERANDO!!!
    Muitos rsrsrsrsr....

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha
    o melhor é o passinho q ele dar, saindo de fininho!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. É mesmo?
    Ahaha, isso é engraçado!
    Bjinss.

    ResponderExcluir
  7. Outro dia estava eu entrando no trabalho quando fui surpreendido por um sujeito de baixa estatura aparentemente asseado, de boné escuro, entrando no recinto. Ele estava olhando pro aparelho de fax mas procurou disfarçar perguntando onde ficava o Depto. de Pessoal. Indiquei-lhe o lugar. Este saiu e se dirigiu ao "DP". Então passei a chave na porta do local impedindo novas entradas. Outros funcionários habituados a saírem, portanto por essa porta destrancaram-na facilitando a entrada do meliante que lograra o furto quando retornara do outro setor que lhe indicara anteriormente.
    Tempo vai, hora do almoço, saíra com outro colega de trabalho para o merecido intervalo quando em um cruzamento percebi alguém com o mesmo vestuário daquele que outrora levara o aparelho de fax do laboratório. Decidimos perseguir o indivíduo antes mesmo de poder aproveitar o intervalo do almoço - Aquele havia sido o primeiro dia de trabalho do meu amigo.
    Contactei um policial próximo e expliquei-lhe o ocorrido e que havia encontrado o ladrão de fax.
    Este acionou outros dois motorizados que diligentes perseguiram o indivíduo distante duas quadras. Armas de grosso calibre nas mãos abordaram-no aguardando que nos aproximássemos para reconhece-lo.
    Perto notáramos que o transeunte não apenas perdera a cor como também tremia mais que varas verdes tamanho o susto de ver dois policiais apontando armas em sua direção. Eu fiquei assustado com aquela cena de perseguição que vira quando o policial de serviço indagara se eu tinha certeza de se tratar do ladrão de fax. Não dera certeza ao policial. Então disseram os outros policiais que fizeram a acareação do indivíduo que o mesmo dirigia-se ao exército pois houvera sido dispensado do serviço militar obrigatório inicial. Falta de certeza à parte, então o policial orientou no caso que era melhor não prosseguirmos em prestar queixa.
    Um pouco pela falta de certeza e o resto por conta do susto.
    Oh!
    Desculpa!!!
    Pessoa errada!

    ResponderExcluir
  8. Ahaha!
    Que erro!
    Parece que todo mundo têm uma história desse tipo...
    Abraço Jocélio!

    ResponderExcluir