domingo, 9 de julho de 2006

É proibido!






CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIA-LA!


25 comentários:

  1. Eu queria me lembrar de fotografar coisas assim, quando achasse de perto... nunca me lembro de levar máquina - falta de hábito.

    ResponderExcluir
  2. Putz! Imagino o cheirinho que a pessoa deve sentir quando chega na janela! Oxe...

    ResponderExcluir
  3. Ahahahhahahaha.....a que ponto nos chegamos fazendo xixi na parede...

    ResponderExcluir
  4. Eu acho horrível que faz xixi na rua....
    bjos

    ResponderExcluir
  5. exato, homem q faz xixi na rua é cachorro, eu falo isso para as minhas crias....
    bjuuuss

    ResponderExcluir
  6. LooooooooooooL

    Mas na parede até
    que sabe bem

    LooooooooooooL

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahaha!! nossa!!!! tem q ter placa para o povo nao fazer xixi na parede?! oh louco!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir