sexta-feira, 17 de novembro de 2006

7 DIAS, 7 MESES, 7 ANOS.

Rating:★★★★★
Category:Other



"7 DIAS, 7 MESES, 7 ANOS".




Casado a 7 dias: Eu te amo!

Casado a 7 meses: Claro que eu te amo!

Casado a 7 anos: Se eu não te amasse, teria caído fora.




Casado a 7 dias: Boa noite querida!

Casado a 7 meses: Oi! Está tudo bem contigo hoje?

Casado a 7 anos: Chegou e-mail pra mim?




Casado a 7 dias: Querida, sua mãe está no telefone.

Casado a 7 meses: É pra você!

Casado a 7 anos: Telefoooooone!




Casado a 7 dias: Concordo totalmente contigo!

Casado a 7 meses: Eu não concordo!

Casado a 7 anos: Você é estúpida ou o quê???




Casado a 7 dias: Você está maravilhosa neste vestido!

Casado a 7 meses: Um vestido novo, DE NOVO?

Casado a 7 anos: Quanto custou?




Casado a 7 dias: Querida, eu aluguei seu filme favorito.

Casado a 7 meses: Tem certeza de que você quer ver este filme?

Casado a 7 anos: Não! Hoje tem jogo de futebol na TV!



(Por Dani Lara)

14 comentários:

  1. É assim mesmo, com o caminhar dos anos as pessoas vão-se revelando, e não é preciso muito tempo!!!! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Credo Paulinha!!! Mas ficar sem educação?...
    Hêhehehe - que coisa horrível!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, espero que comigo não seja assim...embora eu concorde que no início, tudo são flores...ai, ai!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. ...É!
    Sem educação só fica quando realmente perde á paciência com os repetecos diários. As mulheres e homens Celtas (de hoje!) evitam que isso aconteça desde o começo, ou saem fora, antes dos sete anos. Rsrsrsrsrsrsrs!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Ahahah! Não se assuste Débora!
    Isso é só uma piadinha!....
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Não foram palavras minhas. Na prática com certeza eram humanos. Hahaha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Fazer o que né Nila?
    O ser humano não é perfeito - é humano!...
    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Regina...tu me raca a cara guria!.li pro meu marido..rimos de mais..adorei..."Telefooooonnneeee"
    Muito criativo..concordamos que estamos na faze dos 7 meses...Alias eu concordei pq ele nao se mete...Garoto esperto!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ahahah! Falta um bom tempo para os sete anos...
    É bom quando eles não "se metem"...hêhehehe!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. *toc toc toc* batendo na madeira.

    Espero nunca chegar a isso. o.O

    Beijão, linda.

    ResponderExcluir
  11. Ahahah!
    Na verdade é quase um "pastelão", né?
    Beijo.

    ResponderExcluir