domingo, 19 de novembro de 2006

"Aquela" Personal Message!!!



Olá Amigos!

Aquela Personal Message que enviei na sexta sobre o orkut, ficou maluca! Reproduziu outra message sem conteúdo, que começou a cair em algumas caixas de email, de meia em meia hora...

Pelo menos na caixa da Nila eu soube!

Deletei-a!

A outra, não tem como deletar... cliquei no x com um círculo em volta, bloqueando-a. Se alguém tiver problemas com esta mensagem, escreva-me - tentarei removê-la.

Era só uma mensagenzinha inocente, pedindo o orkut...

Criou vida própria!!!...

Mil desculpas!
Bjos.
Tan.







23 comentários:

  1. Oi Tânia, por aqui não aconteceu nada de estranho não.
    Tá tudo normal, não se preocupe.
    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem Nina!
    Será que são as mudanças do Multi?
    Até que eu domino bem as funções... mas parece que ficou "doido"!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. É toda vez que o Multiply faz estas mudanças, algo enlouquece, eu passei um dia sem message board... mas creio que são casos isolados.
    De qualquer forma, você foi muito gentil em se preocupar com a gente.
    Boa semana! :)

    ResponderExcluir
  4. Deu pra sacar que tinha algo errado, tentei deletar tbém e não consegui.
    Agora passou... rs
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo bloquear. Aparece sempre como nova, sem mensagens, e quando eu entro vou parar na outra, com replies. Acho que foi o jeito que o Multiply deu de te segurar aqui!
    Besos!

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsr... ela "estava" muito teimosa, acho que agora ela tomou tenência e ficou comportada!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!
    Aquela com replys, deletei!
    Não poderia estar aparecendo mais... isso aconteceu apenas com alguns contatos.
    Não consigo entender o que aconteceu!!!
    Se ela parar, você me manda uma personal message avisando?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Desculpe-me "migo"! Ainda bem que parou!
    Bjus Paulo.

    ResponderExcluir
  9. Tânia, coisas das máquinas modernas....Elas agem sozinhas.....
    Não se preocupe amiga, nós entendemos!!!!
    Beijos grandes.
    Sonia.

    ResponderExcluir
  10. Ai Soninha! Consegui deletá-la!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. como que eu te acho no orkut????

    tentei de tudo que é jeito e não consegui

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Regina, obrigada por usar a página
    Fico feliz, Simbi disse que te ajudou ele é um anjo.
    Ficou tudo lindo aqui.
    bjs.

    ResponderExcluir