quarta-feira, 22 de novembro de 2006

CIDADE DO PORTO - PORTUGAL




Fotos: Ribneu.

30 comentários:

  1. Tânia
    Boa tarde

    Que bom, ver a minha Cidade exposta desta maneira.Pela parte que me toca, o meu muito obrigado pela homenagem,a esta Cidade que tanto gosto.
    Vou tentar arranjar algo parecido,pois está o Máximo

    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Olá Luís!
    Que bom que você gostou!
    Eu adoro Portugal, pois tenho um "pézinho" lá.
    Esta cidade é linda e eu tenho vários amigos por lá e alguns parentes.
    Um beijo pra você!

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, tente o slideshow! Por favor!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ai Regina,que lindas fotos!!! Vc como sempre arrasando aqui no seu blog! Portugal é muito lindo,basta ver um pouco pelas fotos de Porto,a segunda cidade mais visitada de Portugal(Lisboa ainda tá ganhando aiaiaiai) Só faltou umas igrejas históricas belíssimas que mostram muita arte!Tenho um amigo que esteve lá recentemente e mostrou me algumas fotos dele lá,imagina minha cara...fiquei babando hihihihihihi
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Aqui do emprego nõ estou conseguindo ver. Logo à noite vou dar uma olhada no meu portátil. Depois digo alguma coisa pois adoro ver fotos do Porto ( apesar de não ser portista)
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amiga obrigada!!!
    apesar de brasileira, amo esta cidade!! ela é tão linda, né? minha família é do POrto e sempre tive uma ligação muito forte com ela.
    e o post...tá divino! belo trabalho!!
    valeu
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Essa canoa solitária... foto linda!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Oi Karem!
    Obrigada!
    Portugal é um país pequeno, porém encantador.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Celminha querida!
    Que bacana sua família ser de lá!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosas as fotos. Costumo muito ir aqui ao Porto, especialmente à Ribeira comer uma "Francesinha" bem feitinha. No S. João vejo sempre o fogo de artifício do lado de lá do rio - na Gaia.
    Belissimas fotos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Que vontade!
    Comer francesinha!
    Beijo Paula!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Soninha!
    Que bom que você está de volta.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Paul!
    Com certeza você já esteve lá, não?

    ResponderExcluir
  14. Tânia, fiquei com água na boca.....
    Tenho muita vontade de conhecer Portugal!!!
    Lindíssimo.
    Beijos.
    Sonia.

    ResponderExcluir
  15. É um lugar que eu gostaria de ir também!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. SO Greatt Pics...

    I Realy Like THis Album So Much....

    Thanks For Sharing..

    Lee,.

    ResponderExcluir
  17. Que lindo! Adorei o " passeio" :)
    Viajar sem sair de casa ;)

    ResponderExcluir