quinta-feira, 26 de outubro de 2006

A BELEZA DO AZUL...





CLIQUE NAS FOTOS!


68 comentários:

  1. Há pessoas que são verdadeiras rosas azuis!

    ResponderExcluir
  2. Você é uma rosa azul!
    Beijinho e um
    Bom dia Nana.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tive vontade de tirar uma foto assim... na praia...

    ResponderExcluir
  4. Meus Deus que album mais lindo....amo essa tosa quando eu casar quero um buque dessa flor....ahahhhahahahaha......eh linda d+

    ResponderExcluir
  5. Gostava de estar aqui a contemplar a imensidão do mar. Muito linda a foto, aliás todas elas estão lindas.
    Bjos
    Paula

    ResponderExcluir
  6. Bem Tânia, todas lindíssimas, mas "tocaram-me" mais aquelas em que o azul aparece subtilmente...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sutileza desta. Eu ia perguntar...cadê o azul? Quando eu ampliei a foto é que eu vi o olhão do cisne!

    ResponderExcluir
  8. Ah Nana! Que legal que você agora é Multiplaica!

    ResponderExcluir
  9. Quando eu bati o olho nesta foto, fiquei encantada!

    ResponderExcluir
  10. Quando olho pra esta foto, me sinto nela.
    Beijo Paula!

    ResponderExcluir
  11. Ahahah!
    É sutil, o azul, nesta foto, né Edu?

    ResponderExcluir
  12. Adoro a côr azul! Todas as tuas fotos estão lindas!
    Essa é a minha preferida.
    Obrigada
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Nila!
    Que bom que você está aqui.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. lindo este mar, que tranquilidade....

    um abraço...

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esse cachorro, sou apaixonada por animais!!!!!!!
    beijos
    Ivana

    ResponderExcluir
  16. Eu tinha um Husky com esse mesmo olhar... era cinza pérola - lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Muito criativo e deslumbrante esse album...adorei!
    Estas de parabens...bjs

    ResponderExcluir
  18. Lindo!
    Tb tô separando material prum álbum Blue...

    ResponderExcluir
  19. Você percebeu, que quando separamos coisas numa cor só, percebemos melhor a natureza?
    Eu queria fazer um albúm melhor em vermelho... parece que é o mais difícil.
    Vou esperar o seu azul!...

    ResponderExcluir
  20. Estou montando uma galeria com minhas artes, e usei esta foto aí como uma base para meus primeiros trabalhos, depois confira.

    ResponderExcluir
  21. Oi Paulo!
    É uma pena que nem sempre vem o nome de quem clicou.
    Vou conferir seu álbum.

    ResponderExcluir
  22. wowww. I never see....very very beautiful

    ResponderExcluir
  23. Hi Lux!
    This blue flower is very beautiful!

    ResponderExcluir
  24. Hi Lux!
    This blue flower is very beautiful!

    ResponderExcluir
  25. Desculpe amiga!!!
    Já encontrei este deslumbramento!!!!!
    Beijos.
    Sonia.

    ResponderExcluir
  26. Olá Tânia.Resolvi dar mais uma visitinha ao teu site.
    Como adoro azuis,gostei muito desta tua colecção.
    Escolho este,pela dualidade das cores,amarelo e azul.Por outro lado gosto imenso de borboletas e flores,então são duas em um.Parabéns

    Bjns

    ResponderExcluir
  27. Bela foto!
    Obrigada Luis.
    Beijinhos pra você!

    ResponderExcluir
  28. Tânia querida.
    Adoro borboletas!!!!
    Essa azul é muito linda!!!!
    Beijos.
    Sonia.

    ResponderExcluir
  29. azul tambem é a minha cor
    lindas fotos.
    bjos

    ResponderExcluir
  30. Eu gostei muito destes azuis!
    Obrigada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Que lindo álbum!!!! todo azulzinho!!!
    Beijinhos azuis.

    ResponderExcluir
  32. Oi Deusa!
    Combina com o seu nome!
    Um beijo!
    :)))))

    ResponderExcluir
  33. Sim querida.
    Grata pelo carinho.
    Beijinhos amazônicos.

    ResponderExcluir