segunda-feira, 30 de outubro de 2006

VERMELHO - RED!










FOTOS: SEVIL

49 comentários:

  1. Não é a toa que ligamos o vermelho, às paixões... cores fortes, destacando-se como bons sentimentos...
    Bonita seleção de fotos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não consigo destacar uma foto apenas.
    Tânia este álbum está belíssimo, estou aqui "babando"... vermelho é mesmo uma cor especial.
    E aqueles slides com barulhinho... ah, um charme!
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  3. A cor vermelha chama...
    Muito legal você ter gostado!
    Beijo Nina!

    ResponderExcluir
  4. Pra quem gosta de preto e branco isso é um elogio, né Alex?

    A folha tem destaque sozinha e o fundo não aparece - perfeita!

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais...
    Eu queria deitar naquele descampado de flores... sumir debaixo desse vermelho todo!

    ResponderExcluir
  6. Você bem que podia criar uma poesia para todo esse vermelho...

    ResponderExcluir
  7. ah, vou fazer mesmo...
    Amanhã bem cedo eu posto. Vou roubar uma foto daqui... pode?

    ResponderExcluir
  8. nossa amei essa foto.....linda alias seu album ta lindo D+...bjs

    ResponderExcluir
  9. Tânia que espetáculo de "Vermelhos!"
    Adorei todos!!!!!
    São lindas demais essas fotos!!!!
    Obrigada miga querida.
    Beijos,
    Sonia.

    ResponderExcluir
  10. E eu adoro as suas poesias - suas mesmo!
    Beijo Sonia Querida - amanhã é o seu grande dia, né?

    ResponderExcluir
  11. Ah se meu filho menor visse essa foto..ele e doido por joaninhas...hahahaah

    ResponderExcluir
  12. Minha imaginação é tão esfamiada que me pareceu ser um grão de romã!?

    ResponderExcluir
  13. Amei!!!!!!!
    Muito lindo e de muito bom gosto.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  14. Vermelho é a minha cor. esta foto , o álbum INTEIRO.
    Você arrasou neste álbum. Lindooo!

    Beijo.
    Tita

    ResponderExcluir
  15. these are so beutiful pictures dear..... lovely.

    ResponderExcluir
  16. Tânia, amei tudo que vc colocou de vermelho, minha côr preferida!!!!!
    Bem Natal!!!! Lindo Demais!!!!
    Beijos bem gostosos...........
    Sonia.

    ResponderExcluir
  17. Vermelho é uma cor forte. Adoro também!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Que lindo lugar!! Imagino como é ao vivo...

    ResponderExcluir
  19. Um campo de flores vermelhas... é mesmo lindo!
    Beijos Raquel.

    ResponderExcluir
  20. Seus álbuns são fantásticos! As fotos são todas lindas...

    ResponderExcluir
  21. Wow! this is so beautiful!
    thanks Tania for sharing.

    ResponderExcluir
  22. A D O R E I

    minha cor favorita, há tempo eu pensei em fazer um album assim, em vermelho, mas não fiz, e vc achou maravilhas nessa cor, parabéns!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  23. Oi Solange!
    Obrigada!
    Eu gostei muito de ter feito este álbum. Sabe, achar coisas numa cor só é um pouco difícil. Quando finaliza, você percebe a beleza.
    Beijo.

    ResponderExcluir