domingo, 22 de outubro de 2006

BELOS CLIQUES! Fotografos Portuguêses.







41 comentários:

  1. Cada vez que vejos fotos de lá, fico querendo que o ano acabe!! pois ano que vem estarei lá sem falta!!
    bjks e um lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Ual! Que bacana Celma!
    Que lindas fotos não?
    Lindo dia pra você também!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, de toda é a mais bonita!
    [Um dia ainda vou a Portugal]

    ResponderExcluir
  4. Dá um sensação gostosa de nostalgia...
    [...eu também!]

    ResponderExcluir
  5. Giríssimas as fotos. Tipicamente Português. Como estou orgulhosa, rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula!
    Eu tenho um "pézinho" em Portugal!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Ahahah!
    Aqui, dizemos que temos "um pézinho", quando temos o sangue português.
    A viagem está longe ainda.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Aqui dizemos que temos um pézinho quando estamos a chegar. Rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. Essa foi a que eu mais gostei. Perfeita.

    ResponderExcluir
  10. Essa parece até photoshop de tão surreal.

    ResponderExcluir
  11. Essa é perfeita mesmo!
    Calhou dele clicar no momento certo, né Edu?

    ResponderExcluir
  12. Ótimos Fotógrafos portugueses, não Cris?

    ResponderExcluir
  13. Paulo, eu não sei qual escolher... quase todas eu colocaria em primeiro lugar - são lindas, não?

    ResponderExcluir
  14. Que pena...Tânia,,Já não dá...snif..

    Bjns

    ResponderExcluir