terça-feira, 8 de agosto de 2006

Fusca Ainda é a Sensação Entre os Motoristas Brasileiros!




Após 10 anos do encerramento de sua fabricação, segundo a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos automotores), o Fusca ainda é um dos automóveis mais vendidos no país, entre os usados.

O Gol assume a liderança. O Fusca está na quinta colocação.

Só no primeiro semestre do ano, o fusca vendeu 119.837, resultado bem superior a venda do carro zero mais vendido no país - Gol (85.923).

Que os brasileiros adoram um fusca não é novidade, mas não sabia-se que tanto!







(InfoMoney)

20 comentários:

  1. Mas é bonzinho para dirigir...
    Besitos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis ter um fusca, e ainda quero!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Foi o carro onde aprendi a dirigir. Eu quero ter um também! Só prá andar de vez em quando...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Foi o carro onde aprendi a dirigir. Eu quero ter um também! Só prá andar de vez em quando...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Para os padrões atuais ele é cheio de defeitos.
    Mas eu gosto mesmo assim... é tão bonitinho! ;)

    ResponderExcluir
  6. O Fusaca não perde nunca seu reinado!!!
    Quem tem um, cuida como se fosse um filho!!!!
    Beijos amiga,
    Sonia.

    ResponderExcluir
  7. O Fusca, não perde nunca seu reinado!!!
    Quem tem um, cuida como se fosse um filho!!!!
    Excelente artigo!
    Beijos amiga,
    Sonia.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa carrinho...eu tenho a versao nova dele e sou apaixonada por ele...bjs

    ResponderExcluir
  9. Em relação aos carros de agora, ele é bem ultrapassado.

    ResponderExcluir
  10. ... acho que não é só brasileiro ... ainda tem Fuscas rodando em muitos países do mundo ... até na Europa.

    ResponderExcluir
  11. É mesmo!
    Mas no Brasil ele fez história, não é Everaldo?

    ResponderExcluir
  12. Foi meu primeiro carro!! comprei com o dinheiro que juntei do estágio!! ficou comigo muitos anos e infelizmente foi roubado!!!nunca me deu problemas!! maravilhoso....

    bjks

    ResponderExcluir
  13. Esta vendo só? Todo mundo já teve um fusca...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Puxa vida. Eu ainda vou ter um fusca. É um dos meus sonhos de consumo. Tem que ser fusca mesmo.....esse novo...beatle acho.... não vale...muito moderninho.

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto do fusca!
    Meu predileto é o MP-Lafer, também antiguinho...

    ResponderExcluir