quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Outra dorminhoca!




27 comentários:

  1. Que criança mais fofa .... Ai é sono em??????

    ResponderExcluir
  2. As crianças orientais são lindinhas!

    ResponderExcluir
  3. Dorminhoca nao...

    ...ela está recarregando as baterias...

    ;)

    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho que está só carregando as baterias. Vou colocar as fotos das minhas férias no Brasil e vou por uma em que a minha bebé também adormeceu no meio da piscina do parque aquático. Estava dentro da boia, claro. Quando acordou vinha com a energia toda. Muito fofa.

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo Paula, eu tenho duas... haja paciência prá segurar depois que recarregam!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Essa deve ser irmã daquela que dormiu ontem na estante...Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Pensei que fosse uma boneca, estava lendo o outro post e pensei aqui: Nossa, essa é tão real! Depois que eu ví que era outro posto. Essa é real mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Ahahah!
    Imaginei que alguém dissesse isso. E foi você!
    Parece uma bonequinha - Linda!

    ResponderExcluir
  9. Dormindo enfrente à comida...ah!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. "Alguém" que conheço já fez igual...
    Bjinsss.

    ResponderExcluir
  11. fofa...linda mesmo..
    da ela pra mim? rsrs

    ResponderExcluir
  12. As crianças orientais parecem bebilôs - são lindas!
    Bjos.

    ResponderExcluir