quarta-feira, 9 de agosto de 2006

"Degas" Grande Expressão do Impressionismo na Pintura - No MASP.

Start:     Aug 9, '06
End:     Aug 20, '06
Edgar Degas!

Gravurista, pintor e escultor francês impressionista.

Estão expostas no MASP, obras do Musée d' Orsay (Paris), National Gallery (Londres), The Metropolitam Museum of Art (New York), Musée Picasso (Paris) entre outros.


Até o dia 20 de agosto em cartaz no MASP.

MASP: Av. Paulista 1578 - Fone:3251-5644
Às terças-feiras, entrada gratuíta.

12 comentários:

  1. Deve ser magnifica.

    Bem que podiam vender passagens aéreas com desconto pra quem visita o masp.

    ;)

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Esta exposição começou em maio e é de grande magnitude - conseguiram obras de grandes museus.
    O MASP é um dos lugares que mais gosto de São Paulo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que pena não poder ver, estou de viagem. Eu adoraria!

    ResponderExcluir
  4. É uma pena Naza! Eu deveria ter colocado o anúncio bem antes!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Uma pena não poder ver....será que vem pro Rio???
    vc sabe informar??

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei!
    Mas se fosse seria muito bom, né?
    Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Essa exposição está em cartaz desde maio Amador - já está terminando.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. só hoje e amanhã.... eu tenho que me decidir !
    Abraço!

    ResponderExcluir