terça-feira, 1 de agosto de 2006

QUE SONINHO!






CLIQUE NA FOTO!


19 comentários:

  1. Criança com soninho dorme em qualquer lugar...

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas fotos inocentes!
    Parece um anjinho dormindo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Criancinhas têm a capacidade de dormir em qualquer posição, em qualquer lugar.
    Muito linda essa foto, Regina! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Já vi isso acontecer - é engraçadinho!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. que bebe mas tierno, esto es la simpleza de los ninos, disfruta el momento y hacen lo que sienten
    besos
    Dione

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!

    que coisa mais fofa!!!

    conheço adultos que dormem em qq lugar ou posição...acho isso incrível!

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Mas a criança é só se sentir cansada...dorme!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. Essa menininha deitadinha no armario é uma gracinha.
    Beijinhos.
    :o)
    Amanda.

    ResponderExcluir
  9. Bacaninha! Dorme mesmo...!!!!:-D Espero que nada esteja errada com ela!

    ResponderExcluir
  10. Criança é assim mesmo, dorme em qualquer lugar, é só ficar com sono.

    ResponderExcluir
  11. Criança é assim mesmo, dorme em qualquer lugar, é só ficar com sono.

    ResponderExcluir