quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Preto e Branco!




(allposters)


89 comentários:

  1. Muito lindo!
    Adoro fotos assim, p&b...

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Ele parece estar ajudando a virar as páginas!....
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

  3. Adorei, está o máximo esta foto.
    Boa selecção de fotos.
    Parabéns e beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Joaquim!
    Quanto tempo heim?
    Que bom que gostou, dá impressão de coisa antiga, né?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. que maravillosa, se esta yendo el dia con paz y serenidad, perfecta la toma
    besos
    Dione

    ResponderExcluir
  6. que buen logro dan ganas de terminar de soplar en ella!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. que bella!!!!!!!!!!!!! que comunicacion de dos seres tan buenos

    ResponderExcluir
  8. Beautiful!!!!

    Están preciosas.... felicidades y gracias por compartir

    ResponderExcluir
  9. Algumas lentes de óculos escuros deixam a paisagem parecida com essa.

    ResponderExcluir
  10. Aqui nós chamamos de Dente de Leão, no meu jardim têm inúmeros.

    ResponderExcluir
  11. O facho de luz natural faz parecer refletores.

    ResponderExcluir
  12. Os animais dão um charme especial em qualquer foto...

    ResponderExcluir
  13. Aqui chamamos Copo de Leite - é lindo!

    ResponderExcluir
  14. Quem toca e tem um instrumento, sabe o que esta foto significa. é um objeto inseparável, de muito carinho.

    ResponderExcluir
  15. Fotos em preto e branco parecem imagens antigas, coisas da memória...

    ResponderExcluir
  16. Eu achei engraçadinho... a imitação do gesto...

    ResponderExcluir
  17. Essa foto é tão boa que dá para sentir a felicidade do encontro.

    ResponderExcluir
  18. Eu selecionei para colocar, porque achei muito bonita. Todas eu retirei do allposters, mas não havia os nomes de quem as fêz.
    Obrigada por lembrar.
    Colocarei o nome embaixo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Regina, achei genial a sua idéia de fazer um álbum em Preto e Branco. São imagens mais dramáticas.
    Esta bela flor foi a que mais me impressionou!

    ResponderExcluir
  20. Violino é um dos instrumentos mais bonitos e esta imagem é eloqüente. Sombras e luzes traduzem o atrito que provoca o som!
    Linda!

    ResponderExcluir
  21. As fotos em preto e branco me dão uma impressão nostálgica. Concordo que são dramáticas.

    ResponderExcluir
  22. Eu achei que o preto e branco deixou o violino mais bonito.

    ResponderExcluir
  23. Até a pouco tempo eu tinha uma - era do meu pai. Funcionava direitinho, mas er um pouco pesada e barulhenta.
    Mas charmosa, com certeza.

    ResponderExcluir
  24. sensacional..............posso copiar algumas fotos???

    ResponderExcluir
  25. Como nosso Deus eh perfeito ne....so ele mesmo para fazer uma flor tao linda assim...bjs

    ResponderExcluir
  26. nao exixte nada melhor que a mensagem que esta foto me passa....praia, crianca, companheiro, amigo (cachorro) numa tarde linda olhando o mar....amei..bjs

    ResponderExcluir
  27. Parece um lugar irreal, mas é uma foto e preto e branco, né?
    Lugar lindo.

    ResponderExcluir
  28. E pensar, que no início, era realmente perfeito!

    ResponderExcluir
  29. O menino abraçando o cachorro - que siceridade, amor - muito legal!

    ResponderExcluir
  30. Eu pensei que fosse um cachorro gigante!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Dá vontade de assoprar!
    Que foto bonita.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  32. Não sei como ele ficou sentadinho assim...tão comportado.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  33. I just loved this photo.
    Thank you so much.
    Big xoxo

    ResponderExcluir
  34. Hi Verusca!
    This is a beautiful foto!
    Thanks,
    Bjus.

    ResponderExcluir
  35. muito bonito, um sinal de inocência e amizade bem retratados.

    um abraço...

    ResponderExcluir
  36. Inocência e amizade!
    Também acho.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  37. Acho a fotografia em pe&b muito linda e seu álbum está maravilhoso.
    esta fotome passou muita ternura, sinceridade e amizade!!

    bjks

    ResponderExcluir
  38. Essa foto é linda mesmo - muito terna!
    Que bom que você gostou Celma!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  39. Parabéns!
    Este album está ótimo!
    Eu amo fotos em P&B.

    ResponderExcluir
  40. Disculpa a invasaum.... mas os fotos ficaram muiiito lindassss""""

    ResponderExcluir
  41. Lindas as fotos. Difícil escolher a melhor.

    ResponderExcluir
  42. Estou gostando muito de fotos em preto e branco!

    ResponderExcluir