quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Jardim Branco.




34 comentários:

  1. Margaridas! Tão singelas e perfeitas....amo!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Hoje é um dia muito bom para flores - brancas!
    Beijinho Ale!

    ResponderExcluir
  3. Adorei.
    Lindo album.
    Quando tem mais?

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou Sueli. Muitas dessas a gente vê muito pouco.
    Só mesmo no Jardim Botânico.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. wue hermosas flores, amiga Brazil se destaca por tener una maravillosa variedad de plantas y flores por su clima.Gracias por deleitarnos con tanta belleza
    besos
    Dione

    ResponderExcluir
  6. Obrigada à você por vir e comentar os posts - eu os coloco para os amigos... é uma troca muito gostosa.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Esta planta tem vários nomes, mas conheço dois:

    _ Flor-de-Criança

    _Cabeça Branca


    Besitos!

    ResponderExcluir
  8. Que flores mais lindas!
    Vc sabe que eu depois dos 40 acabei me encantando com as plantas?
    Toda vez que vou no mercado passo horas admirando as flores!
    Vou bater foto das minhas plantinhas para colocar no meu site!
    Obrigad�o pelo col�rio... :)
    Beijos,
    Cristine

    ResponderExcluir
  9. Gosto de flores e do branco...bacioni

    ResponderExcluir
  10. lindas todas as fotos.....fiquei apaixonada por esse album..bjs

    ResponderExcluir
  11. As plantas são um bom passatempo.
    Que bom que você gostou Cris.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. É, vi sua plantinha lá no seu site.
    Bacioni.

    ResponderExcluir
  13. Que bom Paulinha!
    Agradei você.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Já estou abraçando...Muito lindas todas.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei dessa borboleta Tan.
    É linda mesmo!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. lindo seu jardim branco
    da paz amor.............
    valeu beijokas

    ResponderExcluir
  17. Você é uma margaridinha Amanda!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. São todas lindissimas.Escolhi esta pelos contrastes.Linda flôr

    Bjns

    ResponderExcluir
  19. Flores não são só lindas. As abelhas as consideram como alimento, assim como as borboletas!!!!!????? O pior é sumir, não começar de novo....

    ResponderExcluir