terça-feira, 19 de setembro de 2006

FLORAIS - (Floral Swap)






Fotos Worth1000



30 comentários:

  1. me encantaria que el mundo fuera con tanta magiaa seria perfecto

    ResponderExcluir
  2. me encanto este mundo perfeccion, belleza, delicadeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!gracias amiga un besito
    Dione

    ResponderExcluir
  3. que lindos
    adorei....
    muito criativo !!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Um sol-dente-de-leão!
    Se der uma ventania, esse sol se espalha...

    ResponderExcluir
  5. São cãezinhos com cara de amor-perfeito.
    Beijos Rodrigo.

    ResponderExcluir
  6. Também achei legal... meio que impossível...

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito colorido e criativo.
    Lindo! :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei amiga! Que galeria fabulosa
    Obrigada!
    Bjks carinhosas da amiga
    Sonia RMB
    Posso linkar?

    ResponderExcluir
  9. Que bom que tenha gostado!
    Link à vontade!
    Beijos Sônia.

    ResponderExcluir
  10. Devem ser uma delicia... rsrsrsrsrsr. Lindo

    ResponderExcluir
  11. Se eu não me engano existem cotadores parecidos...
    Uma gracinha!

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto desse tipo de foto - que bom que tenha gostado!
    Beijo Cris!

    ResponderExcluir