terça-feira, 5 de dezembro de 2006

"AGRADECIMENTO A DEUS"

Rating:★★★★★
Category:Other
"Agradecimento a Deus"

Eu pedi Força...

e Deus me deu Dificuldades para me fazer forte.

Eu pedi Sabedoria...
e Deus me deu Problemas para resolver.

Eu pedi Prosperidade...
e Deus me deu Cérebro e Músculos para trabalhar.

Eu pedi Coragem...
e Deus me deu Perigo para superar.

Eu pedi Amor...
e Deus me deu pessoas com Problemas para ajudar.

Eu pedi Favores...
e Deus me deu Oportunidades.

Eu não recebi nada do que pedi...
Mas eu recebi tudo de que precisava.

(Autor Desconhecido)

12 comentários:

  1. Tânia Regina

    Um lindo dia pra ti neste seu dia de aniversario que vai começar....molta felicità!!!!!!!!!!!
    Un abbraccio forte e un bacione dolce
    Umbro (Aldo)

    ResponderExcluir
  2. Querido Aldo!
    Você sempre gentil e doce... muito obrigada!
    A sua presença é felicidade pura.

    ResponderExcluir
  3. Aniversário?? Aniversário??

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! QUERIDA TÂNIA!!!

    Muitas muitas muitas muitas felicidades, saúde, paz, amor, que seus caminhos sempre sejam plenos!!!

    Um grande beijo e tenha um ótimo dia!!

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Tan!!!
    Muitas e muitas e inúmeras e imensas alegrias em forma de bençãos na sua vida!
    Um grande beijo!
    Você é linda!

    ResponderExcluir
  5. Tânia, muitos parabéns pelo teu dia. Que seja muito especial e que te traga muitas felicidades.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Ana!
    Legal você estar aqui comemorando comigo.
    Um grande beijo pra você também!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Nana!
    Bençãos é muito bom!
    Beijinhos pra você, poeta.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Paulinha!
    Felicidades pra nós!

    ResponderExcluir
  9. Lindissimo poema.que tudo o que peças te seja concedido,estes são os meus votos para este dia.PARABÉNS

    Bjnss

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Luis!
    Seu post foi uma bela homenagem!

    ResponderExcluir