segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

PAISAGEM URBANA - CHINA




CHINA.



FOTOS: MILLOR.

18 comentários:

  1. Que incrível!!
    parece o interior de algum aparelho eletrônico....rsrsr
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. meu lugar preferido...a cadeira é só para as visitas... eu prefiro sentar nas pedras e sentir o contacto com a terra...aqui ainda posso me sentir um pouco humano longe daquela floresta de betao...

    ResponderExcluir
  3. Inacreditável!!! Eu nunca fui a China, se não fosse a foto, não saberia.
    Beijo Carvalho.

    ResponderExcluir
  4. Janelinhas que não acabam...
    Beijoka Celminha.

    ResponderExcluir
  5. Olá Tan.é este o contraste, que há neste País.É preciso sair para os chamados Novos Territórios, para se ver um pouco da China mais rural.Nas partes Ocidentalizadas é um Mundo á parte.Gostei muito deste post.Obr.

    Bjns

    ResponderExcluir
  6. É mesmo Luis - contrastes!
    Eu tenho um álbum chamado Arrozais da China, mas gosstaria de ter mais sobre a região rural.
    Dê uma olhadinha:
    http://reginadiascarvalho.multiply.com/photos/album/104

    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. O que não deve ser a reunião do condomínio?!! :)

    ResponderExcluir