quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

EU TENHO A MANIA DE... (Para todos os meus amigos!)

Rating:★★★★★
Category:Other
Eu tenho a mania de...

http://1208paula.multiply.com/reviews/item/7(site da Paulinha)

Peço a querida Paula que me perdoe, mas achei uma falha no jogo das manias: a maioria dos meus contatos não poderão participar... então, fiz este post, para conhecer as manias de todo mundo.

Não é justo que só eu e mais cinco paguemos "mico"!

Estou colocando as fotos aos poucos, pois são muitos...

Por favor, NÃO ME DEIXEM SÓ!!! Cololoquem suas manias ("aquelas"...) aqui também.

Obrigada!

Beijokas.

Tan.















35 comentários:



  1. Minhas manias:

    1- Gosto de comida quente (precisa estar quente...) - algumas bebidas também: chocolate, chá, etc.
    2- Apareceu um friozinho... estou de meias.
    3- No computador, sento com os pés sobre a poltrona e coloco o queixo no joelho.
    4- Canto no chuveiro! É inevitável rsrsrsr.
    5- Costumo escrever crônicas, contos, etc, de madrugada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tânia, as manias são para publicar nas duas páginas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Algumas das minhas manias:

    1) Video camera sempre na bolsa
    2) Beber chá
    3) Cantarolar ou assoviar em qualquer lugar acompanhando a música que ouço
    4) Falar sozinha qdo me zango (qdo estou com macaca, prefiro falar (ou como digo rappear e xingar.) comigo mesma.).
    5) Cerrar a testa enquanto penso (já tem uma marquinha.).
    Tenho outras tantas manias, e todas bem assumidas!
    Gde bjo

    ResponderExcluir
  4. Algumas das minhas manias:

    1) Video camera sempre na bolsa
    2) Beber chá
    3) Cantarolar ou assoviar em qualquer lugar acompanhando a música que ouço
    4) Falar sozinha qdo me zango. Qdo estou com macaca, prefiro falar, ou como sempre digo, é mais seguro rappear e xingar comigo mesma.
    5) Cerrar a testa enquanto penso (já tem uma marquinha.).
    Tenho outras tantas manias, e todas bem assumidas!
    Gde bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu sei Paulinha!
    Os cinco que escolhi já colocaram as manias lá e escolheram outros. Mas como tenho muitos contatos, gostaria que participassem também... E tenho contatos que não possuem outros contatos, então não conseguirão participar mesmo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. OK..La vai:
    1) Canto quando dirijo carro,inevitavel, me acalma.
    2) Quando acordo tenho que correr e me ver no espelho,dar aquela examinada no material pra colocar defeito..sou critia e exigente de mim mesmo.
    3)meu computador,meu melhor amigo e fiel.(quando maridao nao esta em casa,claro).esta ali pra mim a qualquer hora e em qualquer lugar da casa.TENHO QUE ENTRAR TODOS O SANTO DIA NA INTERNET E COMO RELIGIAO!
    4)nao consigo usar bolsa, meus documentos e cell tudo no bolso...tenho umas 6 ou 7 bolsas e nao consigo ter algo pendurado no meu ombro.
    5) nao piso em bueiros na rua ..nem morta!
    muito legal as manias de todos!
    Vou convidar a Cristine,Anachild,claudia,Daniela e deby(meus contacts)

    ResponderExcluir
  7. Invadindo rs
    1-Tb canto,mas isso quadno ando,no trem,no onibus onde der na telha,o problema eu viajo e esqueço tudo,chego a não ver as pessoas ao meu redor..
    2-Tb preciso entrar na Net todos os dias,flar com meus amigos,bisbilhotar e por ai vai...
    3-Aonde eu for tenho que carregar um livro comigo,se eu não tiver nada nas mãos parece que falta algo..
    4-Falar sozinho
    5-Complicar as coisas,eu nunca consigo facilitar,se for pra explicar algo eu dou a vaolta ao mundo pra me fazer entender..é mania rs

    ResponderExcluir
  8. Atendendo ao seu pedido, Tânia, reproduzo aqui as minhas manias postadas na página do Helio Jenné.
    São elas:

    1 - Não sair de casa sem relógio e nem sem eyeliner;
    2 - Comprar livros e coisas perfumadas (sabonetes, perfumes, hidratantes, etc);
    3 - Tomar banho calçando chinelos caso eu esteja em qualquer outro lugar que não seja minha casa;
    4 - Dormir de lado, abraçando um travesseiro ou alguém;
    5 - Inventar musiquinhas pra quem eu amo, especialmente pras minhas gatinhas, pricipalmente quando estou cozinhando.

    Obs: Internet diariamente não considero mania... é vício mesmo... :P
    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  9. Verdade! Não é mania... já é um vício!
    Bjinsss.

    ResponderExcluir
  10. Oi Tania minhas manias abaixo.

    1 - Mexer em tudo no meu site do Multiply. Nunca fico satisfeito, rsrsrs
    2- Como moro só, ficar em casa de sunga sempre. Ai, se pudesse ia a rua assim.
    3- Dormir cedo e acordar cedo, minha nova mania.
    4- Assistir muitos filmes por dia.
    5- Vídeo poker na maquininha.
    6- Essa tb é nova, dormir no meio da cama. Sempre dormi num ladinho. rsrsrs
    7- Manter o apto sempre arrumadinho. Sei o que está em cada lugar, meu pânico é depois da faxineira quando sai que mais nada encontro. Pânico total, rsrs
    8- Bem, não sei bem se é mania, acho mais um vício: O MALDITO CIGARRO. Sempre me prometo
    parar e nada até agora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Tan! Acho que você conseguiu anular a única falha do jogo, ao publicar pra geral! Parabéns pela iniciativa. Vou publicar as minhas cinco, ok? Beijos!
    1) Não vivo sem café. E uma xícara assim que acordo é fundamental para eu poder abrir os olhos e dar bom dia;
    2) Não vivo sem música. A segunda coisa que faço após acordar é escolher uma música (ou cd);
    3) Faço musiquinhas com as frases que leio ou escuto em qualquer lugar (até na TV), principalmente as mais prosaicas, tipo "Preciso ir ao mercado comprar legumes pro almoço";
    3) Pensar na minha musa...;
    4) Mania de escrever poesia ou brincar de rimar, a qualquer hora, seja noite ou seja dia (é uma forma de sonhar);
    5) Internet - não consigo mais viver sem ela.

    ResponderExcluir
  12. baixo musica o tempo tudo
    ando sempre com maquina fotográfica
    Canto quando bebo
    vinho tem que ser tinto
    ando sempre de chinelo

    ResponderExcluir
  13. This is beautiful Tania..I want to do this too.This is alot of pictures.

    ResponderExcluir
  14. Achei engraçada a mania de dormir no meio da cama... tá certo!...hêhehehe.

    ResponderExcluir
  15. Achei bom colocar para uma porção de pessoas que quase não têm contatos...
    Mas estamos aqui e na Paulinha.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Você vive bem descontraído não Aldo?
    Isso é bem legal!
    Bacione.

    ResponderExcluir
  17. Que legal Tania!!!
    Olha só as minhas:

    -Escrever em versos
    -Cantar paródias.
    -Terminar as frases com "Né?"
    -E começa-las com "Bah!!"
    -Blogar
    -Rimar
    -Internetar
    -Cochilar em reuniões de trabalho/negócios. Esta é mortal!
    -Ler o final dos livros logo no inicio
    -Inter

    Ps: esqueci a mais esquisita: beber café de qq jeito (frio, quente, amargo, com açuca,r forte, fraco) em qq coisa:(potinho de sobremesa, etc) desde que reponha a cafeína no sangue huahuahua
    -Inter
    -Inter

    UP DATE:
    Outra:
    Chimarrão pra animar, pra acalmar, pra meditar, quando estou me sentindo sozinha, ou cercada por todos os lados,pra dar coragem, etc etc...

    ResponderExcluir
  18. Bela posição! Eu gosto de colocar os pés em cima da mesa de trabalho..é claro que fico toda torta..rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Minhas manias:

    - Não vivo sem NET;
    - Sou Hiper,Mega, Power, Duper MÃE;
    - Viajo nos meus pensamentos;
    - AMOOOOOOOOO comida italiana;
    - Já sai e entrei no orkut trizilhões de vezes!!!!

    bjinsssssssssss ;p

    ResponderExcluir
  20. Cochilar em reuniões de trabalho...Bah!
    Só tu mesmo heim guria?

    ResponderExcluir
  21. Quais Nelsinho? Estamos todos curiosos rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  22. Oi Claudia!
    Essa do Orkut já me pegou uma vez.
    Bjinssss.

    ResponderExcluir
  23. De todas as manias, achei as suas mais manias que todas.
    Hilário Naza!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  24. Quer dizer então que sou a mais maníaca de todos? rsrsrs..(será que tem cura?)

    ResponderExcluir
  25. Isso eu não posso dizer Naza... mas as suas manias me fizeram rir muito - pensei até em fazer uma crônica baseada nelas.
    São originais e divertidas... isso dá filme!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  26. Minhas manias:
    - carregar um livro como companhia na bolsa, pra ir lendo pra casa na volta ao trabalho ou a caminho da faculdade (é... andando na rua e lendo)
    - cantarolar o dia inteiro.
    - criar poesias involuntariamente, pensando...
    - segurar a orelha do meu filho quando ele senta do meu lado (essa mania deveria ser dele, mas...rs)
    - sou maníaca por livros e cd's. Não posso ver que dá vontade de levar os montes.
    - Maníaca por cremes, óleos e sabonetes.
    - maníaca por fotos
    e agora pelo multy...

    ResponderExcluir
  27. A mania do livro eu tinha Também. Especialmente para ler no Metrô.
    Agora não levo mais livro, adoro observar as pessoas entrando no vagão - o comportamento, a roupa... é interessante observa-las... será que é uma mania minha???
    Muita gente têm essa mania do livro Naninha.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  28. Eu achei que eu era meio doida...rs
    Mas é incorrigível. Detesto andar sozinha. Qundo não tem livro fico lendo mentalmente alguma coisa que já sabia de cor...rsrs
    Também adoro ficar observando o comportamento das pessoas.

    ResponderExcluir
  29. a propósito: adorei os slides!!! Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  30. Uai, coisa muito feia nóis duas oiandú as pessoa...

    ResponderExcluir
  31. Tenho que colocar mais fotos... você viu a sua lá?

    ResponderExcluir