quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Eu tenho a mania de:


http://1208paula.multiply.com/reviews/item/7
(O link acima é do site da Paula!)


Olá amigos!
Essa é uma brincadeira no site da Paula, que está se ramificando pelo Multi.
É bem interativo - gostei!
Preciso convidar cinco amigos que ainda não foram. Convido então:

1- Vivi (vdapper)
2- Claudio Novaes
3- Nila Poluscho
4- Ana Ulanin (Valentina)
5- Hélio Jenné.

Se alguém acima já foi convidado, deixe uma reply abaixo, tá?
Beijinhos.
Tan.

***Escrever as manias no site da Paula... tudo bem?
As minhas já estão lá rsrsrsrsrs.

14 comentários:

  1. Oi Tan, obrigado por me convidar. Adorei e vou deixar minhas cinco manias lá, com certeza! Valeu, querida!

    ResponderExcluir
  2. Aí gente fui convidado então vamos lá :

    minhas manias :

    1. falar sozinho;
    2. canto, principalmente no banheiro;
    3. adoro ficar sozinho;
    4. dormir cedo;
    5. não gosto de falar muito.

    acho que é isso ..rs ...

    bjos .... não tem problema deixar aqui não né ?

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha... cantar no chuveiro está ganhando rsrsrsrs.
    jinssss.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da brincadeira, Tan. =)
    Escrevi lá.
    Obrigada por me convidar.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Legal Valentina!
    A sequência da lavagem da louça... também tenho umas coisas assim ...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. que alívio saber disso. rsrsrs
    Beijso, querida.

    ResponderExcluir
  7. Ok Tania vou deixar lá!
    Obrigada pelo convite e bjaum

    ResponderExcluir
  8. Ficaremos todos mais "amiguinhos", já que nossas manias serão expostas hêheheheh...

    ResponderExcluir
  9. Oi Nila!
    Eu também não piso em bueiros hêheheheh....

    ResponderExcluir
  10. Oi miguita, vou colocar aqui as minhas também. Rsrsrsrs
    As minhas manias são:

    - Entrar com o pé direito sempre em ocasiões especiais.
    - Sempre que visito uma igreja nova seja de que religião for, eu peço um desejo.
    - Não resisto a ler um pouquinho do meio ou do fim do livro (só umas linhas, rsrsrsr)
    - Tomo banho de chinelo sempre que não estou no meu wc.
    - Toda a vez que passo por um carro funenário cruzo os dedos, não resisto.

    Bjos

    ResponderExcluir