sexta-feira, 28 de abril de 2006

CURSO PARA HOMENS ( QUE MALDADE! )

Rating:★★★★★
Category:Other
(É SÓ UMA PIADINHA!...) Que maldade que eu achei na net!


CURSO PARA HOMENS:


(Objetivo Pedagógico: permite aos homens desenvolver o cérebro)

SÃO 4 MÓDULOS.


Módulo 1: Curso obrigatório.


1. Aprender a viver sem a mamãe ( 2000 horas)

2. Minha mulher não é minha mãe ( 350 horas)

3. Entender que não se classificar para o Mundial não é a MORTE ( 500 horas)



Módulo 2: Vida à dois


1. Ser pai não é ter ciúme do filho ( 50 horas)

2. Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas ( 500 horas)

3. Superar a síndrome de "O controle remoto é meu" (550 horas)

4. Não fazer xixi fora do vaso ( 1000 horas - exercícios práticos em vídeo)

5. Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário (800 horas)

6. Como chegar ao cesto de roupa suja (500 horas)

7. Como sobreviver a um resfriado sem agonizar (450 horas)



Módulo 3: Tempo livre


1. Como passar uma camisa em menos de duas horas (exercícios práticos)

2. Tomar refrigerante sem fazer ruído quando está à mesa (exercícios práticos)



Módulo 4: Curso de cozinha


1 - Nível 1: (Principiantes = os eletrodomésticos = ON/OFF = LIGA/DESLIGA)

2 - Nível 2: (Avançado = minha primeira sopa instantânea sem queimar a
panela)

3 - Exercícios práticos = ferver a água antes de colocar o macarrão



CURSOS COMPLEMENTARES:

(Por razões de dificuldade, complexidade e entendimento dos temas, os cursos terão no máximo 3 alunos)



1 - A eletricidade e eu: Vantagens econômicas de se contar com um técnico para fazer os reparos.


2 - Cozinhar e limpar a cozinha não afeta a virilidade ( práticas em laboratório)


3 - Porque não é crime presentear com flores, embora já se tenha casado com ela.


4 - O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário?
(biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)


5 - Como baixar e levantar a tampa do vaso, passo a passo (teleconferência)


6 - A lavadora de roupas (esse grande mistério!!!)


7 - Diferenças entre o cesto de roupas sujas e o chão.


8 - Analisar as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro após o banho.









27 comentários:

  1. Tânia Regina,
    ninguém se manifestou até agora para fazer a inscrição...por que será? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Se eu disser algo, meus contatos masculinos ficarão muito bravos...êhehheh!
    É melhor eu ficar quieta...

    ResponderExcluir
  3. Algo vai sobrar prá mim... eu postei, né?

    ResponderExcluir
  4. Ahahahahahha....achei muito interessante esse cursos..bj

    ResponderExcluir
  5. Que maldade é esta Tânia????
    Isso são maneiras de tratar os amigos masculinos????
    De qualquer forma.... eu já conhecia este texto, tá sua chata rsrsrsrsrs :o)
    Eu não fiz este curso enorme, mas fiz um intensivo..... (mais curto)
    Um grande Abraço....

    ResponderExcluir
  6. Uma camisa em duas horas??? Quero fazer esse curso!!!

    ResponderExcluir
  7. Haaa...nem vou fazer.
    Com certeza vão me reprovar, mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Então não é prá você Leandro... um curso menor já resolveu, né?
    Peguei você né? Êhehehe...

    ResponderExcluir
  9. Poxa! Até eu concordo, essa foi exagerada!

    ResponderExcluir
  10. " - O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário?
    (biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)"
    Já conhecia. Adoro essa.

    ResponderExcluir
  11. Você gostou e o Leandro detestou.... eheheh!

    ResponderExcluir
  12. Olha o troco :o) :o)

    Tânia,
    Eu já tinha visto um texto semelhante, mas não o localizei... Traduzi este rapidinho pra colocar aqui em sua página. Afinal, já que um vai fazer um curso, o outro pode aproveitar o tempo livre, né... rsrsrsrsrsrsrs

    Um abraço,
    Sérgio

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Sempre ouvimos “as instruções” das mulheres. Eis aqui agora as instruções dos homens

    Por favor notem... Elas estão todas com numeradas com “1” propositalmente

    1. Peitos foram feitos para serem olhados e é o que fazemos. Não tente mudar isto.

    1. Aprenda a manejar o assento do vaso sanitário. Você já está crescidinha. Se estiver levantado, abaixe-o. Nós precisamos dele levantado, vocês o necessitam abaixado. Você não nos ouve reclamar sobre deixá-lo abaixado.

    1. Sábado = esportes. É como a lua cheia ou a mudança das marés. Aceite.

    1. Fazer compras não é um esporte. E não, nós nunca o consideraremos como tal.

    1. Choro é chantagem

    1. Peça o que você realmente quer. Deixe-nos esclarecer: Pistas sutís não funcionam! Pistas fortes não funcionam! Pistas óbvias não funcionam. Apenas diga o que quer!

    1. Sim e Não são respostas perfeitamente plausíveis para quase todas as perguntas.

    1. Traga-nos um problema apenas se você quiser ajuda para resolvê-lo. Isto é o que fazemos. Empatia, é para isso que servem suas amigas.

    1. Uma dor de cabeça que dura 17 meses é realmente um problema. Procure um médico.

    1. Qualquer coisa que tenhamos dito há 6 meses é inadmissível em uma discussão. Na verdade, todos os comentários ficam nulos e inúteis após 7 dias.

    1. Se você acha que está gorda, provavelmente está. Não nos pergunte.

    1. Se algo que dissemos tiver duas interpretações e uma delas a deixar triste ou com raiva, nós nos referimos à outra interpretação.

    1. Ou você nos pede para fazer alguma coisa ou nos diz como você quer que seja feita. Nunca as duas. Se você sabe como fazer melhor, faça você mesma.

    1. Sempre que possível, diga o que você quer durante os comerciais.

    1. Cristóvão Colombo não precisou de instruções e nós também não precisamos.

    1. TODOS os homens vêem apenas em 16 cores, como a configuração padrão do Windows.
    Pêssego, por exemplo, é uma fruta, não uma cor. ... Não temos idéia do que seja Malva.

    1. Se alguma coisa coça, com certeza coçaremos.

    1. Se perguntamos “o que está errado” e você responde “nada”, agiremos como se nada estivesse errado. Sabemos que você está mentindo, mas a discussão não vale a pena.

    1. Se você faz uma pergunta para a qual não quer resposta, espere uma resposta que
    você não gostaria de ouvir.

    1. Quando precisamos sair, qualquer coisa que você vestir estará bem. De verdade.

    1. Não pergunte sobre o que estamos pensando a não ser que esteja preparada para
    Conversar sobre sexo, esportes e carros.

    1. Você tem roupas suficientes.

    1. Você tem sapatos demais.

    1. Eu estou em forma. Redondo é uma forma.

    1. Obrigado por ler isto; Sim, eu sei, eu vou ter que dormir no sofá esta noite, mas você sabia que os homens não ligam muito para isso. É como acampar.

    Repasse isto para quantos homens puder – para fazê-los rir.

    Repasse para quantas mulheres puder – para educá-las.

    ----------------------------------------------------------------------
    o orginal foi encontrado aqui

    ResponderExcluir
  13. Eu sabia! Eu sabiiiiaaa!!!!! Eu sabia que você faria seu "comentariozinho". Estranhei quando você passou e não disse nada.
    Mas você tem o direito de se manifestar. Aqui o negócio é democrático!
    Você e o Leandro, deveríam fundar um partido...êheheheh!

    ResponderExcluir
  14. Sei não, acho que esse curso vai "falir". :-)))

    ResponderExcluir
  15. O Pior é os dois posts são engraçados!

    ResponderExcluir
  16. Eu conhecia este ultimo também, é muito engraçado tirando uma ou duas que são completamente chauvinistas, mas 90% é muiiiito bom...ahahahaha

    ResponderExcluir
  17. Apesar de tudo, há homens que deveriam fazer esse curso!
    Beijos

    ResponderExcluir