terça-feira, 18 de abril de 2006

MEU COMPOSITOR PREDILETO - VALSA PARA PIANO EM MI MAIOR, OP.18


 


 


Gosto de quase todos os compositores clássicos.  Mas um em especial me toca profundamente por suas composições de caráter pessoal, acento romântico e cheio de melancolia.  É uma música cheia de encanto, sabor e delicada e penetrante poesia - Chopin.


 


 


Esta jóia é a minha favorita!


 


 


 


FRÉDÉRIC FRANÇOIS CHOPIN


SITE DO HÉLIO


http://heliojenne.multiply.com/music/item/291


 


 


 


PELO SITE DO AMADOR:


http://amadorouterelo.multypli.com/links/item/223?last_read=1&mark_read=amadorouterelo:links:223


 


 


 

5 comentários:

  1. Este site é do Hélio, contato do Amador - meu contato!

    Pelo site do Amador, o link está correto, mas dá erro.


    É interpretada por Vladimir Ashkenazy!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tânia, aceitei a sua sugestão e fui dar uma espreitadela neste Link.
    Não sou muito fã de música clássica, devo dizer, mas confesso que ouvir Chopin a esta hora, fez-me muito bem, estava mesmo precisando de um pouco de paz e tranquilidade, duas coisas que essa música transmite muito bem.
    Obrigado pela dica...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tânia, obrigado pelo link. Vou aproveitar pra passear um pouco no seu site!
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. É difícil não gostar de Chopin!
    É muito poético!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. É um prazer tê-lo como meu contato Hélio!
    Abraço!

    ResponderExcluir