quarta-feira, 17 de maio de 2006

AOS MEUS CONTATOS!

Rating:
Category:Other
Alguns amigos e contatos se enganaram...


Hoje quando entrei no múltiply, levei um susto!
Havia recados de pessoas dizendo coisas que eu não entendia...sobre comentários no flickr.
Sou membro do flickr - isso serviu para confundir mais a situação naquele momento.
Era um boato sobre mim - que eu havia morrido!
Não foi um boato! Foi uma confusão! Alguns contatos meus confundiram as pessoas.

Infelizmente morreu uma pessoa muito jovem e muito querida chamada Tânia - de user tania alf.
Algumas vezes nossos comentários se cruzavam no site dos amigos. Neim sei o porquê não éramos contato, pois estávamos sempre nos mesmos lugares.

Graças a Deus estou viva!
Sinto pela Tânia, que era muito jovem e com uma vida inteira pela frente.


Muitos dos meus amigos sabem que sou Cristã Adventista.
E o meu desejo é que a Tânia, que era uma pessoa doce,maravilhosa e linda, resssuscite em Cristo Jesus.



Tânia Regina.

15 comentários:

  1. Tania, sinto muito a perda da sua homonima e fico feliz que você esteja conosco participando de nossas troca de idéias, matérias e músicas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos!
    Primeiro fiquei assustada! Pensei que fosse uma brincadeira de mal gosto comigo. Quando apurei a notícia, fique triste por ela!
    Que Deus permita que vivámos muito.

    ResponderExcluir
  3. Feliz de falar contigo, triste pela sua homônima.

    ResponderExcluir
  4. A vida é tão sutil!
    Obrigada sérgio.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que só peguei essa história por aqui... levaria um grande susto se tivesse me confundido sobre isso... Infelizmente alguém realmente se foi, mas ainda bem que vc está aqui!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Confesso fiquei confusa e assustada - o assunto morte é uma coisa muito desagrádável.

    ResponderExcluir
  7. A notícia surgiu aqui no Multiply, Tânia, não no Flickr. Até agora estou me sentindo meio esquisita...
    Bom te ver! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Foi apenas um mal entendido Arlete - eu achei, até, que fosse uma brincadeira comigo.
    Sinceramente eu me senti mal com tudo isso.
    Agora está tudo bem!
    Bom falar com você também.

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que você está conosco! Obrigada por informar. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem mesmo! Que todos estamos vivos e respirando. Que Deus permita que todos aqui vivamos muitos anos ainda.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que susto, hein? Lamento pela moça, é sempre uma pena.
    Mas estou feliz por você estar conosco!

    ResponderExcluir

  12. Verdade! Foi muito desagradável!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Não, querida, nem pensei em voçe. Mas fiquei tão chocada, mas tão chocada com esta história. Como voce, não era contacto mas a gente sempre se cruza né?
    Beijo doce.

    ResponderExcluir
  14. Você sabia que era a garota, mas muita gente confundiu. Ficaram espantados quando entrei online.
    Até a Vivien que é Africana, entendeu erroneamente...
    Fique triste por ela, por que era muito jovem.
    Beijinho Rosa.

    ResponderExcluir