sexta-feira, 26 de maio de 2006

PARECE UMA TOALHA!




MUUUUUITO LEGAL!


CLIQUE NA FOTO!


51 comentários:

  1. Oi Tânia, tudo bem?
    Gostei do seu novo headshot, muito bonito.
    Alías. sua página toda está diferente ou é impressão minha?
    Falndo da foto, acho que esta é a toalha mais "fofa" que eu já vi. rsrsrsrs
    Abração pá ocê. :-)

    ResponderExcluir
  2. Oi Leandro!
    Mudou tudo mesmo!
    O headshot já usei muito antes...

    Eu queria ter um cachorro assim!...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Literalmente um fofo!!!

    Beijo e bom final de semana, Tânia.

    ResponderExcluir
  4. Um final de semana bem gostoso aí, em Votuporanga.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!
    Tá linda sua página florida, viu...

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii...q deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........................nossaaa.;...parece uma toalha mesmo...
    bjinhos....
    LOrena.

    ResponderExcluir
  7. Nossa q fofo...agora quero um...amei...bjs

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente nao tenho mais a sequencia de fotos. Essa ai' e' apenas uma delas. Todas sao otimas....

    ResponderExcluir
  9. Coloquei somente este cachorro com cara de toalha!
    Não parece?

    ResponderExcluir
  10. Genial... Se vc tem as outras, coloque-as tambem...

    ResponderExcluir
  11. Hoje achei esta.
    Têm muita coisa, mas são grotescas, não dá para colocar - o pessoal não iria gostar.
    Sempre que aparecer coisas novas, colocarei.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Grotescas??? Vc nao ta' falando da sequencia dos cachorros, esta'? Todas as que vi' sao otimas...

    ResponderExcluir
  13. Não Gustavo!
    No site onde pego fotos!

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais fofa, parece uma toalha mesmo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Dá até prá errar e se enxugar com ele, êhehehe!

    ResponderExcluir
  16. E nesse frio seria ótimo, pq ele é quentinho hehehehe

    ResponderExcluir
  17. O perigo é se enxugar com ele! Ou então dobrá-lo e guardar no armário...rrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Lindo seu novo site, Tânia.
    Esse cachorro é o máximo também. Ótima foto.

    ResponderExcluir
  19. beautiful dog! at first I thought it's a whole bunch of rolled towels.
    Hello Tania ;-)

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Edu!

    Eu queria ter um cachorro assim...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Já sei... pintaram o cachorro de azul e cobriram com a toalha!? :-P

    ResponderExcluir
  22. Tenho dois. Essas rugas dão trabalho, mas vale a pena :)

    ResponderExcluir
  23. Que coisa gostosa!
    Eu quero ter um assim ainda!

    ResponderExcluir
  24. Nossa, se eu estivesse sem óculos era capaz de eu pegar o cachorro e me esfregar com ele ao sair do banho !
    hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Pelo focinho parece-me que sim, se for provocada, é claro!....

    ResponderExcluir
  26. Tadinho Amador! Você não pode ter um assim nunca..êheheh
    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. credo.. :P

    (mas olha q eu acho q deve ser meiguinho.. molengão tb.. ihih )

    eu acho fofinho. ok, nos 2 sentidos :D

    ResponderExcluir
  28. Eu não conheço essa raça de perto, mas acho que é meigo e "molengão" mesmo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Os meus são meigos, mas curiosamente não gostam de colo...

    ResponderExcluir
  30. Tenho três collies: Rock, Samantha e Liège. Este é o Rock !

    ResponderExcluir
  31. Eu disse um com "cara" de toalha...
    Seu Collie é muito lindo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Ah entendi !
    Realmente não poderia ter, especialmente pelo ciúme dos collies, hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir