domingo, 14 de maio de 2006

"PROBLEMA"

Rating:★★★★★
Category:Other



"PROBLEMA"




_ Mamãe, estou com um problema terrível! - diz a moça pelo telefone, desesperada.

_ O que foi, minha filha? Pergunta a mãe, preocupada.

_ Ai, mãe, está chovendo, meu carro quebrou, as crianças estão gripadas, peguei um resfriado, estou sem comida, a casa está uma bagunça, e, o pior, tenho um jantar em casa hoje à noite para 20 pessoas. - conta a filha - Ai, mãe, o que é que eu faço?

_ Não se preocupe filhina, a mamãe dá um jeito. - diz a mãe, tentando acalmar sua filha - Eu pego o ônibus até aí e, no caminho do ponto até a sua casa aproveito para comprar comida. Ponho as crianças na cama, limpo a casa e preparo um jantar legal para os seus amigos. Não se preocupe, vai dar tudo certo!

_ Ai, mãe, muito obrigada! - diz a moça aos prantos - E o Pai, como vai ele?

_ O pai? Que Pai? Seu pai morreu há dois anos!

_ Ué? Mas aí não é o 2251-8416?

_ Não! Aqui é 2251-8417!

_ Aaaaiii! Mãe! - grita a moça desesperada - Quer dizer então que você não vem?







4 comentários:

  1. Engraçadíssima piada! Será que a filha era loirinha? rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Ahahah!
    Sei lá Hélio - sei apenas que ela é muito folgada!

    ResponderExcluir
  3. Ela precisa de um curso de organização urgente!
    "Enrolada" é a palavra!

    ResponderExcluir