quarta-feira, 1 de março de 2006

Desculpem-me! TÂNIA REGINA

Rating:
Category:Other
Oi Amigos Virtuais!

Eu poderia ter escrito isto nas mensagens, mas vocês receberíam emails toda hora. Achei o Reviews melhor.

Já é o meu segundo dia de erros crassos: ontem escrevi no link do filme do Edu, experimental com "s" .
Hoje no link do Alex ( Justo do Mestre Alex!) em vez de dissonância - coloquei ressonância ( rsrsrsrsrsrsr ).

Nos dois casos escrevi e não revisei.
"Ninguém Merece"

Desculpem-me, obrigada e
um abraço!

Tânia Regina.




32 comentários:

  1. Oh Tânia.... fique tranquila...

    Erros todos nós cometemos , eu inclusive aos montes.. hehehe

    O que vale é a informação e a intenção.

    Beijuss,

    Bruna Lís

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bruninha!
    Estou mais aérea que o "normal" ultimamente.
    Beijos!
    Tânia.

    ResponderExcluir
  3. Nem pense, moça ! a roda continua - só tem erro quem faz.
    Beijo carinhoso.

    ps:prefiro aqueles que colocam mensagens com conteúdo e sinceridade, como voce.
    Palavras .?! isto a gente consegue arrumar.

    ResponderExcluir
  4. Não esquenta Tania... isso acontece com todos nós! ;)

    ResponderExcluir
  5. O problema Nina é que não posso deixar virar hábito.
    ... uma atrás da outra...é ruím né?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Digo o mesmo, Tânia, isso acontece com todos nós.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Como sugestão: não digite nada diretamente nas caixas de texto do Multiply (ele não tem corretor ortográfico).
    Se tiver o MS-Office instalado em seu computador, abra o Word, com o corretor ortográfico ativado. Digite teu Post ou teu Reply, e então copie e cole na caixa de texto correspondente do Multiply.

    ResponderExcluir
  8. Vc tb escreveu uma "Jass" enorme falando do Brubeck.

    Mas sabe... eu estou passando pelo mesmo problema.

    ResponderExcluir
  9. Ah, bacana isso, tentarei.
    Obrigada Inácio!

    ResponderExcluir
  10. É verdade, eu me lembro!
    Corrigi depois.
    O caso do experimetal com s, foi um "cara", nem é meu contato, quem me "puxou a orelha".

    Gosto de fazer muitas coisas ao mesmo tempo - dá nisso!
    Quando a gente erra nas respostas, dá prá perdoar, mas na postagem da composição... não dá!

    ResponderExcluir
  11. Acontece com todo mundo, Regina. Liga não.

    ResponderExcluir
  12. "Ato falho" é o nome dado a estes pequenos lapsos, de quem se entende, não cometeria tais erros normalmente, ou pelo menos, reconhece-os. Só daria mais estrelas ao seu revivews, isto sim!

    ResponderExcluir
  13. Oi Sergio,
    Não liguei tanto assim, mas uma pessoa que não é dos meus contatos reclamou. Achei por bem me desculpar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Verdade Paulo!
    Estou com um trabalho sobre ressonância, daí prá dissonância é um pulo.
    Obrigada pelas estrelas.

    ResponderExcluir
  15. Não se preocupe, Tânia. Quem não comete erros?! Desligar-se um pouco é natural.
    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  16. Esses erinhos nois perdoa sem pobrema...

    ResponderExcluir
  17. quem nunca errou...q jogue a primeira pedra.....bjos

    ResponderExcluir
  18. É Arlete, mas foi no Título da composição... duas vezes seguidas.

    O da ressonância foi de "lascar"....

    Obrigada pela tradução...aquela...

    ResponderExcluir
  19. Queridinhu Zé Duardu!

    Nois si intendi né?


    Ah! Você poderia colocar algo sobre o Chico Bento lá no site... gosta dele, Edu?

    ResponderExcluir
  20. Sabe o que foi Alex, um cara que não é meu contato, mas que sempre está aqui, me corrigiu, sem misericórdia... pensei, deixe-me me desculpar com a "Tchurma".
    Na verdade, estou muito atarefada com uns trabalhos de escrita, fico meio que "voando".
    Me permito errar... não sou muito rígida comigo mesma.
    Eu tenho que prestar mais atenção mesmo Alex!

    Ainda bem que não maculei as crônicas do Veríssimo e do Millôr!

    Beijão!
    Tânia Regina.

    ResponderExcluir
  21. Adoro tudo do mauricio de souza mas o meu preferido é o horácio!

    ResponderExcluir
  22. Tania querida...
    O melhor mesmo é combater as possíveis causas para esses lapsos ... ou então se conformar com eles ... será por exemplo que vc não está com um sério problema que deixa a gente meio aérea mesmo??? Será que vc não está mesmo é apaixonada????? rsrsrs..... Se for por isso acho que vale a pena das algumas gafes... Huahuahuahau....

    ResponderExcluir
  23. Aiaiaiaiaiaiai!
    Clair, essa era última coisa que pensei ouvir.... (risos)
    Olha, eu bem que gostaria de estar assim, nesse estado "paixão",
    mas não é... pena!

    Beijos!
    Tânia Regina.

    ResponderExcluir
  24. Errou duas vezes? Não é o fim do mundo...Tenho certeza de que a maioria das pessoas já errou muito mais.
    A tradução ajudou a enriquecer meu vocabulário. O altavista é uma maravilha!

    ResponderExcluir
  25. Verdade, eu não conhecia - aquele programa é demais!

    ResponderExcluir
  26. Obrigada Paulo.
    Outro abraço prá você!
    Tânia Regina

    ResponderExcluir