sexta-feira, 31 de março de 2006

ESTOU OUTONO!

Rating:★★★★★
Category:Other
( Para The Big Crocodile )


Estes versos livres, foram feitos prá uma pessoa da qual eu gosto muitíssimo - é
coisa de alma - às vezes me vejo nele.
Prá ele eu emprestaria meus CDs e dividiria meu "Suflair".



"ESTOU OUTONO!"



"Que me venha o outono:
com suas folhas soltas,
dançando ao vento...
caindo suaves,
fertilizando o solo,
criando idéias,
no meu pensamento.


Que venha esse outono:
de brisa gelada,
folhas amarelecidas,
e avermelhadas.
Pores-dos-sóis lindos,
natureza calada.


Que me venha o outono:
de noites vivas e
estrelas brilhantes.
De lua inspiradora,
que encanta os
poetas e também
os amantes.


Que me venha esse outono:
Tapete de folhas
enfeitando o chão.
Pensamento sereno,
enchendo de calma...
o meu coração.




10 comentários:

  1. Oi Edu!
    Que legal que você gostou!
    Nós estamos no outono, é uma estação tão linda né?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Engrosso o côro do: que lindo seu poema!
    Essa é uma linda época do ano, aqui tem feito noites tão, mais tão estreladas que dá vontade de ser astronauta ... rs... esse dá vontade de ser astronauta que soltei agora é bem 'inconsciente coletivo' ;)

    ResponderExcluir
  3. Incosciente coletivo, ahahhah! É a infuência do Marcos Pontes, ele chega na estação ISS amanhã.
    Obrigada pelo "lindo". O outono é assim... contagiante! Minha estação favorita.
    Besitos.

    ResponderExcluir
  4. Acho boa a nossa sintonia pois esta foto é meu papel de parede há cinco outonos.Beleza.Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi Vânia!
    Hoje pensei em você o dia inteiro. Pensei, vou dar uma passadinha no site da Vânia... vou-me esquecendo! Ai você vem... que legal!
    Abraço e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Isto também faz parte da sintonia.Um abraço e bom fim de semana para você também

    ResponderExcluir
  7. Sortuda a pessoa :-)
    Suspiros outonais de um coração primaveril.

    ResponderExcluir
  8. O outono é assim Mascarenhas... você acaba imcorporando ele!
    Tudo fica mais bonito, a gente fica mais sensível...

    ResponderExcluir